Por Vitor Garcia
31 de maio de 2022Interfood lança canal digital e potencializa sua atuação B2B
Companhia aposta em estrutura logística robusta e operações do e-commerce como oportunidades de maior alcance em nichos de mercado desassistidos
Para fortalecer sua estratégia de expansão e conquista de novos clientes no varejo nacional, a Interfood, uma das maiores importadoras e distribuidoras de bebidas no Brasil, reformula o posicionamento institucional por meio de seu novo site de e-commerce, exclusivamente dedicado às vendas no formato B2B para os segmentos OnTrade (Bares & Restaurantes) e Off Trade (Comércio Varejista).
A nova loja virtual www.interfood.com.br reforça um dos pilares estratégicos de digitalização nas operações da companhia, apoiado por uma estrutura robusta de distribuição, construída ao longo dos anos pela Interfood, capaz de abastecer a milhares de comércios, restaurantes e bares de diferentes portes em todo o Brasil.
Com a inauguração, a Interfood também prevê aumentar a sua rede de cobertura e abrangência nacional, e mira as apostas nos estabelecimentos situados mesmo em regiões geográficas com gargalos de entrega, oferecendo eficiência operacional de transporte, prontidão e reposição ágil de estoque à cadeia de comercio varejista.
O novo site da Interfood também se propõe a reunir facilidades em termos de experiência e jornada de navegação aos donos de estabelecimentos do comércio, bem como condições comerciais competitivas em compras de acordo com volumes. ?Com o histórico de um país rodoviário e dimensões continentais, o Brasil ainda padece com questões severas de infraestrutura logística para atender com segurança a agilidade às necessidades das mais variadas localizações. Enxergamos em nosso e-commerce a oportunidade de maior alcance em nichos desassistidos por limitações geográficas?, afirma o VP da Interfood, João Cury.