Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
PubliEditorial
PubliEditorial 18 de julho de 2023

Polenghi expande ainda mais sua linha em busca de ser a marca referência em queijos no Brasil

Este ano, as novidades foram os queijos tipo Emmental, tipo Suíço e tipo Gouda

Fundada em 1947 por imigrantes italianos, a Polenghi pertence ao Grupo Savencia e é uma das principais e mais tradicionais marcas brasileiras de queijos. Une o conhecimento dos mestres queijeiros a um rigoroso controle de qualidade, sendo muito admirada pelos consumidores.  

A empresa está em momento de expansão e fortalecimento da marca, contando com um longo trabalho de reposicionamento e nova identidade visual e com a ampliação de seu portfólio, através dos queijos mais consumidos pelos brasileiros, como queijo mussarela, queijo prato e queijo coalho.

Este ano, as novidades foram os queijos tipo Emmental, tipo Suíço e tipo Gouda, que chegaram para complementar o portfólio de Polenghi A Queijaria, marca especialista em queijos finos para momentos especiais.

Todos esses lançamentos foram produzidos na nova fábrica em Uberlândia, Minas Gerais, a segunda maior fábrica de queijos do Brasil. Com tecnologia de ponta e linhas automatizadas, a Polenghi visa entrar novos segmentos de queijo e reforça seu compromisso em excelência e segurança alimentar. Tudo isso com o compromisso de adotar práticas sustentáveis e menor impacto ambiental, através de energia renovável, reaproveitamento da água da chuva, iluminações em LED, energia limpa e outras práticas.

Para consolidar esse momento de expansão, a Polenghi lançou sua maior campanha de marca, com assinatura ?queijos que recheiam suas histórias, desde 1947?. A campanha destaca a herança italiana da Polenghi com seu legado de qualidade e afeto para tornar cada momento especial. ?A campanha da marca Polenghi é um pilar importante de uma longa história que vem sendo construída. Ela chega para reforçar toda essa construção, de resgate de sua história, de apresentar todo seu portfólio de queijos aos consumidores, aumentando o conhecimento da marca e destacando o orgulho da nossa herança italiana e o compromisso em produzir queijos de qualidade para rechear as histórias dos nossos consumidores?, comenta Tatiane Brandão, diretora de marketing. 

Vem com a gente!

Que tal criar a sua história com Polenghi? Veja todas as receitas que preparamos para você viver momentos com quem ama e registrar toda essa paixão :)

Comentários(1)
Edson Serrano
05 de maio de 2024 às 23:52

Desde de pequena minha filha é admiradora dos produtos Polenghi. Hoje fui ao mercado comprar peça de mussarela e tinha duas marcas que mandei fotos pelo WhatsApp para ela escolher, sendo uma de uma marca conhecida e outra da Polenghi e adivinhem a resposta: Pai prefiro essa (marcou a mussarela Polengh). E completou: Amo essa marca. Hoje Gabriela tem 25 anos, fez direito e a paixão de criança pela Polenghi continua a mesma. Abraços

Responder
Deixe seu comentário