Por Vitor Garcia
5 de junho de 2023Polpanorte apresentou novos projetos na APAS SHOW
Tradicional indústria alimentícia paranaense destacou iniciativas como a parceria com a Maurício de Sousa Produções e os inovadores lounges em estádios de futebol
Cerca de 15 mil visitantes e mais de 12 mil degustações. Este é o balanço da participação da Polpanorte, marca do Grupo Zeppone - tradicional indústria alimentícia paranaense - na APAS SHOW, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, que recebeu mais de 137 mil pessoas entre os dias 15 e 18 de maio, em São Paulo. Durante os quatro dias, o público teve a oportunidade de redescobrir o verdadeiro sabor do açaí brasileiro, das polpas e frutas congeladas.
A empresa apresentou ações como a parceria social com o projeto 'Abracinho', que ajuda hospitais de crianças com câncer; os lounges nos camarotes dos maiores estádios de São Paulo (Vila Belmiro, Morumbi, Allianz Parque e Arena Corinthians Neo Química), e o licenciamento com a Turma da Mônica na linha de açaís, para atrair ainda mais o público e, claro, importantes players do segmento.
"A APAS SHOW 2023 foi um grande sucesso para a Polpanorte. Este foi o segundo ano consecutivo que participamos do evento, e notamos que a feira continua muito bem qualificada com expositores e players relevantes para o setor alimentício nacional e internacional, além de um público altamente engajado. A APAS tem um objetivo muito importante para a Polpanorte que é expandir o nosso negócio, ampliar a rede de networking com esse contato presencial e mostrar os nossos produtos, como foi o caso do lançamento da primeira linha de açaí da Turma da Mônica. Este ano finalizamos o evento com recorde de visitação e degustação. Concretizamos excelentes negócios na feira e aberturas promissoras para novas parcerias", diz João Zeppone, CEO do Grupo Zeppone.
Turma da Mônica - Por meio da sua linha Polpanorte, o Grupo está lançando, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a primeira linha de açaí da Turma da Mônica - uma das marcas mais queridas e populares entre os brasileiros. Com quatro sabores, os produtos são feitos para todas as idades e estarão disponíveis em todo o país a partir de julho deste ano. Cada produto da linha licenciada foi desenvolvido pensando nas famílias brasileiras. Cada sabor representa um personagem icônico da turminha: Mônica (Açaí Tradicional), Cebolinha (Açaí com Morango), Magali (Açaí com Banana) e Cascão (Açaí com Creme de Avelã).