Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Saudabilidade
...
Por Vitor Garcia
2 de junho de 2022

Linea reforça sua posição no mercado de funcionais

O segmento brasileiro de proteínas vai gerar mais de R$ 2 bilhões até 2025, de acordo com pesquisa da Euromonitor

Focada na qualidade de vida e bem-estar, a Linea Alimentos, marca de alimentos sem açúcar, apostou, recentemente, em um mercado em pleno crescimento, o de produtos funcionais. A nova linha é composta por whey protein concentrado zero lactose, whey protein isolado e hidrolisado, chocoball protein e barras de proteína. De acordo com dados da Euromonitor, o mercado brasileiro de proteínas vai gerar mais de R$ 2 bilhões até 2025. Segundo pesquisa da ABIAD (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres) sobre ?Hábitos de Consumo de Suplementos Alimentares no Brasil?, entre os produtos mais procurados e consumidos está o whey protein, que ficou em segundo lugar.

?Pensamos em algo especial para nossos consumidores, que dentro de uma rotina intensa, buscam uma alimentação nutritiva e estão preocupados com seu bem-estar. Os funcionais vêm para agregar o nosso portfólio, fortalecendo a nossa marca?, reforça Juliana Napolitano, Coordenadora de Marketing de Produto da Linea Alimentos.

Deixe seu comentário