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Varejo
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Por Redação
23 de maio de 2025

Atacadão acelera transformação digital visando a experiência do cliente

Rede investe em tecnologia para integrar canais, personalizar ofertas e otimizar processos.

O Atacadão está investindo na digitalização da sua operação, entre as principais frentes digitais está o aplicativo Meu Atacadão, lançado há pouco mais de um ano e que soma mais de 5 milhões de usuários. A plataforma reúne funcionalidades como ofertas personalizadas, catálogo de produtos e integração com outras soluções da rede. Outra aposta é a expansão do atendimento via WhatsApp, que conta com mais de 2 milhões de clientes cadastrados. O canal permite o envio de promoções customizadas.

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“A transformação digital no Atacadão é pensada para facilitar a vida de quem compra conosco, seja para o seu negócio ou consumo próprio. Trabalhamos para oferecer conveniência nos pontos de contato com o cliente, seja na loja física, no site ou no aplicativo”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

O e-commerce da marca está presente em 250 unidades no país, com possibilidade de entrega em domicílio ou retirada na loja. Nas unidades físicas, a tecnologia também está cada vez mais presente: o modelo de self-checkout, que proporciona mais autonomia e reduz o tempo de atendimento, já foi implantado em mais de 190 lojas.

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