Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
1 de maio de 2024

Atacadão chega a 33 lojas no estado da Bahia

Rede inaugurou 13ª loja em Salvador. Agora, a rede possui 367 unidades em todo Brasil

O Atacadão, rede atacadista do Grupo Carrefour Brasil com mais de 360 lojas, inaugurou, na última terça-feira (30), mais uma unidade em Salvador, na Bahia. Localizada no bairro de Itapuã, a loja corresponde à segunda inauguração do ano no estado, que já soma 33 unidades, sendo 13 na capital baiana. No estado, a empresa também conta com 3 atacados de entrega e centros de distribuição.

LEIA TAMBÉM

“A Bahia é uma praça muito importante para o Atacadão e, desde a nossa chegada ao estado, em 2002, assumimos grandes compromissos com a população baiana. Ao longo desses anos, contribuímos para o desenvolvimento socioeconômico da região, oferecendo alimentação de qualidade a preços justos e oportunidades profissionais, assim como a loja de Itapuã, que está gerando mais de 250 empregos diretos e indiretos. Além disso, buscamos as melhores opções e negociações para nossos clientes, tanto consumidores finais quanto pequenos e microempreendedores, que abastecem seus negócios, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

A unidade oferece um amplo portfólio de produtos de marcas líderes de mercado e regionais, que abrangem os setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais e limpeza. Na loja, os clientes também encontram alimentos frescos e selecionados de hortifrúti, além de serviços de padaria, açougue e frios fatiados. O espaço ainda oferece estacionamento com estações de recarga para carros elétricos, seis self-checkouts (caixas de autoatendimento) e soluções financeiras, como o Cartão Atacadão, com descontos exclusivos e parcelamento de compras em 3 vezes sem juros, além do pagamento via PIX.

Apoio aos fornecedores locais da Bahia

Outro diferencial do Atacadão é o apoio aos fornecedores locais. Na Bahia, a rede negocia 80% dos produtos regionalmente, enquanto 20% deles correspondem a marcas locais. “Entendemos que essa relação traz muitos benefícios para ambos os lados. Para os fornecedores, conseguimos apresentar a expertise que adquirimos ao longo dos nossos 62 anos de história, como todos os cuidados que envolvem os produtos e o processo de fornecimento, abastecimento e negociação. Para nós, conseguimos levar aos clientes, dos empreendedores aos consumidores finais, a riqueza alimentar e a tradição desse estado”, explica o executivo.

Comentários(1)
José Carlos Scallet
02 de maio de 2024 às 11:59

Sucesso , neste novo Empreendimento , Parabéns ....

Responder
Deixe seu comentário