
Por Redação
30 de setembro de 2022Atacadão registra o maior volume de aberturas do ano
Nove lojas foram inauguradas no mês de setembro
Neste mês, o Atacadão, bandeira de atacarejo do Grupo Carrefour Brasil, expandiu a sua capilaridade. A marca abriu novas unidades em cidades como São Paulo, Santo André (SP), São José dos Campos (SP) e Jacareí (SP), além de chegar pela primeira vez a Diadema (SP), Cabo Frio (RJ), Sete Lagoas (MG), Rio Claro (SP), Abaetetuba (PA) e Ourinhos (SP), com as três últimas lojas sendo inauguradas na mesma semana.
?Em setembro inauguramos nove lojas. Esse constante processo de evolução pelo qual a marca vem passando reforça o nosso compromisso em proporcionar alimentação básica e de qualidade, oportunidades de empregos, além de preços acessíveis e uma variedade de produtos e serviços para todos os tipos de públicos, como pequenos comerciantes e consumidores finais, e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país?, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
A expansão aconteceu tanto de forma orgânica e também por conta das primeiras conversões do plano de integração com o Grupo BIG, que recentemente passou por um processo de integração com o Grupo Carrefour. Durante o mês, as unidades do Atacadão passaram de 259 para 268 lojas, e a previsão é que a marca chegue a 70 conversões da integração da bandeira BIG (Maxxi, BIG, Todo Dia ou Bom Preço) nos próximos 18 meses, além de mais inaugurações orgânicas.
Notícias Relacionadas

Supermercados Mundial mantém foco regional e pagamento à vista como estratégia de...
Leia mais
Rádio indoor no supermercado: saiba como implantar e o que evitar
Leia mais
Vida Veg cresce 70% em faturamento no primeiro semestre de 2023
Leia mais
GTOP anuncia fusão das empresas que operam as marcas Rede TOP e...
Leia mais
Como as marcas podem se destacar na área de congelados dos supermercados
Leia mais
Formato Cash & Carry impulsiona receita líquida do Cencosud no terceiro trimestre
Leia mais
Americanas lucra R$ 10,3 bilhões no terceiro trimestre de 2024
Leia mais
Entrega ultrarrápida é viável mesmo sem frota e logística próprias
Leia mais
Programas de fidelidade usam personalização e dados como pilares da experiência do...
Leia mais
Penetração de marcas: indústria e varejo melhorando suas vendas a frente do...
Leia mais
Como gerenciar a categoria de flores dos supermercados na primavera
Leia mais
ICMS: como o supermercadista deve ficar atento à essa tributação
Leia mais
Grupo Carrefour encerra segundo trimestre finalizando as conversões de lojas da bandeira...
Leia mais
Dia do Consumidor: como maximizar resultados em campanhas de e-commerce
Leia mais