Por Redação
31 de outubro de 2024Cencosud expande formato de retail media nas lojas
45 unidades das bandeiras Prezunic, GBarbosa e Bretas já contam com a inovação
A digitalização no ponto de venda (PDV) continua a ser uma tendência dominante, trazendo inovação tecnológica e novas oportunidades de visibilidade para as marcas. A rede Cencosud está investindo cada vez mais na tecnologia com CencoMedia, sua unidade de retail media, com um novo projeto de digital signage, que está transformando o PDV e criando formas de engajamento com os consumidores.
LEIA TAMBÉM
Prezunic passa a contar com dezesseis unidades que permite a entrada de animais de estimação
Retail Media: a nova fronteira da publicidade no varejo
Nesta primeira fase do projeto, foram contempladas 45 lojas das bandeiras Prezunic, GBarbosa e Bretas. O circuito de telas digitais da CencoMedia se destaca pela capilaridade em praças estratégicas como Rio de Janeiro, Sergipe, Alagoas, Bahia, Minas Gerais e Goiás.
“A regionalidade é um diferencial crucial que permite que as marcas alcancem audiências diversificadas e otimizem o retorno de suas campanhas, superando as mídias tradicionais”, destaca Flávio Xavier, gerente comercial da CencoMedia.
O circuito de telas inteligentes contribui para a padronização da comunicação visual no PDV, o que torna o ambiente mais agradável para os clientes em compras, com a vantagem de reduzir impactos ambientais.