
Por Redação
31 de outubro de 2024Cencosud expande formato de retail media nas lojas
45 unidades das bandeiras Prezunic, GBarbosa e Bretas já contam com a inovação
A digitalização no ponto de venda (PDV) continua a ser uma tendência dominante, trazendo inovação tecnológica e novas oportunidades de visibilidade para as marcas. A rede Cencosud está investindo cada vez mais na tecnologia com CencoMedia, sua unidade de retail media, com um novo projeto de digital signage, que está transformando o PDV e criando formas de engajamento com os consumidores.
LEIA TAMBÉM
Prezunic passa a contar com dezesseis unidades que permite a entrada de animais de estimação
Retail Media: a nova fronteira da publicidade no varejo
Nesta primeira fase do projeto, foram contempladas 45 lojas das bandeiras Prezunic, GBarbosa e Bretas. O circuito de telas digitais da CencoMedia se destaca pela capilaridade em praças estratégicas como Rio de Janeiro, Sergipe, Alagoas, Bahia, Minas Gerais e Goiás.
“A regionalidade é um diferencial crucial que permite que as marcas alcancem audiências diversificadas e otimizem o retorno de suas campanhas, superando as mídias tradicionais”, destaca Flávio Xavier, gerente comercial da CencoMedia.
O circuito de telas inteligentes contribui para a padronização da comunicação visual no PDV, o que torna o ambiente mais agradável para os clientes em compras, com a vantagem de reduzir impactos ambientais.
Notícias Relacionadas

Saiba como será a nova comunicação da Sodexo nos supermercados para implantar...
Leia mais
Paulistão Atacadista investe R$ 60 milhões na unidade de Franca (SP)
Leia mais
Consumidores usam diversidade de meios de pagamento na hora de ir aos...
Leia mais
Rede de supermercados autônomos surge de necessidade durante pandemia
Leia mais
Supermercados investem em design para deixar as lojas com a “cara do...
Leia mais
Lopes Supermercados firma parceria para arrecadação de alimentos
Leia mais
Santa Fé Supermercados expande operação e inaugura duas unidades em São Paulo
Leia mais
Como montar uma padaria eficiente no supermercado: fatores para ficar de olho
Leia mais
Grupo Carrefour vende onze unidades do Supermercados Nacional para rede gaúcha
Leia mais
Bistek Supermercados investe R$ 20 milhões na unidade de Porto Alegre
Leia mais
Halloween traz oportunidade de vendas para diferentes marcas nas gôndolas dos supermercados
Leia mais