
Por Redação
12 de fevereiro de 2025Condor antecipa abastecimento de Páscoa
Companhia investe em ovos de fabricação própria e reforça a oferta de itens típicos da Quaresma, como pescados, azeites e vinhos
A Páscoa é uma das principais datas do calendário do varejo alimentar. A data impulsiona principalmente as vendas de chocolates e produtos típicos do período. Para atender a alta demanda dos consumidores e garantir um mix adequado, supermercados podem se antecipar no planejamento e nas negociações com fornecedores.
Seguindo essa estratégia, as lojas da rede de supermercados Condor, do Grupo Zonta, já começaram a receber os produtos voltados para a Páscoa, incluindo ovos de chocolate tradicionais, versões com brinquedos e opções presenteáveis. Além das marcas já conhecidas do mercado, a varejista aposta em itens de produção própria, como ovos trufados e de colher, desenvolvidos nas confeitarias das próprias lojas.
Segundo a diretora comercial do Condor, Andreia Zonta, a rede antecipou os planejamentos para a Páscoa para garantir as melhores oportunidades aos clientes. “Realizamos negociações diferenciadas e com muita antecedência para oferecer um mix completo e com preços bem competitivos”, afirma.
Entre os produtos sazonais disponíveis, há opções como ovos de Páscoa licenciados, versões sem lactose e sem açúcar, além de chocolates em barra e caixas de bombons.
Além dos chocolates, a rede também reforçou a oferta de itens que costumam ter maior demanda durante a Quaresma, como peixes, bacalhau, azeites e vinhos, ampliando o estoque desses produtos para atender à procura no período que antecede a Páscoa.
Notícias Relacionadas

Supermercados precisam investir em experiência personalizada em troca de dados dos consumidores
Leia mais
Empoderamento e maior equidade no ecossistema de negócios dão o tom em...
Leia mais
Mulheres rompem barreiras e ocupam cargos tradicionalmente masculinos no varejo alimentar
Leia mais
3 Corações e A Tal da Castanha estabelecem linha vegana de cappuccinos...
Leia mais
Como a automação impacta a eficiência e a competitividade no varejo
Leia mais
Grupo Carrefour consolida-se como o maior ecossistema de varejo alimentar do país
Leia mais
O varejo supermercadista alia-se a entidades sociais para o combate ao desperdício...
Leia mais
Marcas próprias como diferencial estratégico: 5 razões para redes do varejo investirem...
Leia mais
Varejo supermercadista aposta no modelo 24 horas para atender demanda do consumidor
Leia mais
Varejo se reinventa com tecnologia usando IA e visão computacional
Leia mais