
Por Redação
23 de dezembro de 2022DIA fecha o ano com 60% de suas lojas de proximidade renovadas
Durante 2022, a rede apostou em um novo conceito de estabelecimento
A rede DIA registrou um crescimento das suas vendas líquidas em patamares globais nos primeiros nove meses de 2022 (12,6%), bem como o sucesso da implementação da sua nova proposta de valor focada na proximidade, aliado ao novo conceito de loja e uma marca DIA renovada.
Durante este ano, a empresa reforçou o seu modelo de proximidade apostando em um novo conceito de loja que já é uma realidade em mais de 2.200 estabelecimentos - 60% da sua rede global de proximidade. Para isso, a tecnologia também tem desempenhado um papel fundamental, contribuindo para a implementação de um novo modelo operacional que permite a padronização de tarefas e um sistema de pedidos mais rápido e eficiente.
A nova proposta de valor do DIA impulsionou sua marca própria com mais de 2.700 novos produtos, sendo lançados mais de 700 neste ano globalmente. A empresa iniciou há dois anos um processo de renovação da sua marca própria em que optou por reformular receitas e trabalhar com fornecedores locais para garantir a qualidade dos seus produtos e oferecer uma nova variedade com o melhor custo-benefício.
Notícias Relacionadas

Cade aprova aquisição de 85% da Paraná Supermercados para a Plurix
Leia mais
Supermercados paulistas registram inflação de 0,74% em novembro
Leia mais
Lopes Supermercados inaugura unidade com funcionamento 24h no Itaim Paulista (SP)
Leia mais
Confiança Supermercados projeta crescimento de 12% nas vendas de Páscoa
Leia mais
vestcasa oferece modelo de negócio inspirado nos supermercados
Leia mais
Nos próximos meses, mais de 300 mercados OXXO devem ser inaugurados em...
Leia mais
Supermercado Pinheiro implanta totens com ofertas personalizadas
Leia mais
Ítalo Supermercados transforma unidade do Paraná em Superdia Atacado
Leia mais
Grupo Mateus inaugura unidade do Camiño Supermercados em São Luís (MA)
Leia mais