
Por Redação
23 de dezembro de 2022DIA fecha o ano com 60% de suas lojas de proximidade renovadas
Durante 2022, a rede apostou em um novo conceito de estabelecimento
A rede DIA registrou um crescimento das suas vendas líquidas em patamares globais nos primeiros nove meses de 2022 (12,6%), bem como o sucesso da implementação da sua nova proposta de valor focada na proximidade, aliado ao novo conceito de loja e uma marca DIA renovada.
Durante este ano, a empresa reforçou o seu modelo de proximidade apostando em um novo conceito de loja que já é uma realidade em mais de 2.200 estabelecimentos - 60% da sua rede global de proximidade. Para isso, a tecnologia também tem desempenhado um papel fundamental, contribuindo para a implementação de um novo modelo operacional que permite a padronização de tarefas e um sistema de pedidos mais rápido e eficiente.
A nova proposta de valor do DIA impulsionou sua marca própria com mais de 2.700 novos produtos, sendo lançados mais de 700 neste ano globalmente. A empresa iniciou há dois anos um processo de renovação da sua marca própria em que optou por reformular receitas e trabalhar com fornecedores locais para garantir a qualidade dos seus produtos e oferecer uma nova variedade com o melhor custo-benefício.
Notícias Relacionadas

Preceiro Atacadista investe R$ 30 milhões na segunda unidade de Camboriú (SC)
Leia mais
Salário emocional: 14 ideias para reter talentos em supermercados
Leia mais
Tendências de consumo no verão: como os supermercados podem transformar a experiência...
Leia mais
Rede de Supermercados Pague Menos anuncia primeira unidade em Ribeirão Preto (SP)
Leia mais
Grupo Supernosso investe R$ 12 milhões em novo CD em Contagem (MG)
Leia mais
Com investimento de R$ 50 milhões, interior paulista recebe o Paulistão Atacadista
Leia mais
Savegnago Supermercados investe R$ 50 milhões em sétima unidade em Campinas (SP)
Leia mais
Marca de cosméticos projeta atingir supermercados com novo modelo de negócio
Leia mais
Supermercados apostam em culinária japonesa para atrair consumidores
Leia mais
Supermercados têm oportunidade de vender mais produtos da categoria de beleza e...
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para vender mais e aproveitar os...
Leia mais
Após investir R$ 30 milhões, Grupo Passarela inaugura loja em Chapecó (SC)
Leia mais
Ítalo Supermercados transforma unidade do Paraná em Superdia Atacado
Leia mais
Grupo Pereira prevê investimento de R$ 700 milhões em inaugurações e modernização...
Leia mais
Supermercados Pessotto inaugura Empório em Fernandópolis (SP)
Leia mais