
Por Redação
10 de março de 2023Lojas da Rede Tonin estão repletos de produtos da Páscoa
Empresa reforça o estoque e aposta no aumento das vendas de ovos e barras de chocolate, azeites e bacalhau
Os produtos típicos da Páscoa já ganham destaque nas lojas físicas e no e-commerce da Rede Tonin, que tem expectativa de aumento de até 15% nas vendas de chocolates em geral e de 10% de ovos de páscoa, em comparação ao mesmo período do ano passado. Os produtos típicos da data ganharam exposição especial, em todas as 20 lojas do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, com diversas opções de marcas e ofertas para todos os bolsos.
Além de bombons e barras de chocolates, outros produtos que estarão em vendas nesta época do ano são azeites, peixes congelados, vinho e bacalhau. ?A Páscoa é uma data muito representativa para o setor supermercadista e a expectativa é de que tenha um desempenho ainda melhor neste ano, com destaque para a venda de produtos de chocolate e de barras para confecção artesanal de ovos e bombons?, diz Marcos Cezar Cattani, gerente geral do Tonin.
De acordo com ele, as lojas físicas começaram a ser abastecidas com os ovos de chocolate no fim do mês passado e, atualmente, têm uma grande variedade de produtos. ?Disponibilizamos diversas marcas líderes de mercado e algumas regionais, desde as consideradas premium como as mais em conta para que todas as pessoas possam se deliciar com o chocolate, item que não pode faltar na data. Para esse ano, a tendência do consumidor final comprar barras de chocolate deve continuar, assim como a de pessoas que aproveitam essa época para produzirem ovos e bombons para consumo próprio ou para comercializá-los. Por isso, estamos com uma política de ofertas muito atrativas nesses produtos?, afirma Cattani.
Notícias Relacionadas

Sam’s Club lança novo modelo de assinatura para fidelizar clientes
Leia mais
Max Atacadista anuncia unidade na região metropolitana do Paraná
Leia mais
Carrefour revela 5 motivos estratégicos para investir em marcas próprias
Leia mais
Como gerenciar a categoria de flores dos supermercados na primavera
Leia mais
Presente em Minas Gerais, Grupo Supernosso avalia expansão para outros estados
Leia mais
Layout dinâmico: como lojas estão usando dados em tempo real para reorganizar...
Leia mais
Roldão Atacadista espera crescer 30% com fim de ano atípico para o...
Leia mais
Restaurantes ou cafés: vale a pena inserir essa operação dentro das lojas?
Leia mais
Bonzão Supermercados inicia implantação de caixas de autoatendimento
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais