Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
10 de julho de 2025

market4u cresce 62% nos primeiros meses do ano e mira em internacionalização

A rede de mercados autônomos celebra recorde com nova frente de negócio em Retail Media

O primeiro semestre de 2025 apresentou uma boa taxa de crescimento para o market4u, rede de mercados autônomos. A empresa registrou um desenvolvimento de 62% no faturamento em relação ao mesmo período do ano anterior, impulsionada por inovações tecnológicas, expansão nacional e novos modelos de negócio. No ano em que completa cinco anos de atuação, o market4u prepara seu próximo passo: a internacionalização.

LEIA TAMBÉM

O projeto, ainda em fase de estudo, já levou o CEO Eduardo Córdova aos Estados Unidos para mapear as oportunidades e desafios da operação em novos mercados. “Atingimos um nível de maturidade operacional que nos permite olhar para fora do Brasil com visão estratégica. Acreditamos que há espaço para levar nossa solução a outros países que compartilham desafios semelhantes em conveniência, segurança e tecnologia”, afirma Córdova.

O primeiro semestre também marcou a estreia oficial de uma nova unidade de negócio: o market4u Ads, vertical voltada à atuação no segmento de Retail Media. A estratégia amplia as possibilidades de rentabilização da base de lojas franqueadas e leva inteligência de mídia para dentro dos condomínios, por meio da coleta e uso estratégico de dados de consumo. “Retail Media será uma das maiores avenidas de crescimento do varejo no mundo, e estamos preparados para esse movimento também nos mercados autônomos”, afirma Córdova.

Outro avanço importante foi a implantação de um novo centro de distribuição em São Paulo, que fortalece a estrutura logística da empresa. A rede também implementou um novo sistema de precificação inteligente, baseado em dados e algoritmos.

Com presença em 2200 condomínios residenciais e comerciais em todo o país, o market4u prevê crescimento de 70% no faturamento em 2025, comparado ao ano anterior “O market4u nasceu com o propósito de levar comodidade e ainda mais tempo para a vida de seus consumidores. Cinco anos depois, continuamos movidos por esse ideal, mas com um olhar mais sofisticado e tecnológico sobre o varejo do futuro. Afinal, o varejo precisa estar onde o cliente está”, finaliza o CEO.

Deixe seu comentário