
Por Redação
18 de janeiro de 2022Mococa apresenta identidade visual atualizada
Marca introduz novas embalagens em portfólio completo de produtos e agrega valor no segmento
Mococa, empresa de laticínios brasileira, apresenta novo logo e layout das embalagens de todo o seu portfólio de produtos. Criados pela Pande, agência especializada em branding, design e estratégia, a distribuição dos produtos teve início nos primeiros dias do ano e contará com a ativação de comunicação visual nos pontos de vendas.
O novo logo apresenta um resgate atualizado da fonte original da marca, com a vaquinha mais integrada ao nome e uma moldura em formato vintage, que remete às placas de fazendas e serve como proteção para a marca. As embalagens mantêm o aspecto solar, apresentando um visual limpo e moderno. O objetivo é levar mais destaque nas gôndolas, com cores vivas e imagens chamativas nas embalagens.
?A reformulação da identidade visual da marca, bem como a campanha que será lançada em breve, sintetizam a essência da Mococa, e trazem à tona o posicionamento da marca. São mais de 100 anos de tradição, confiança e cuidado que expressam o sentimento de afeto e carinho, passado de geração em geração?, comenta a coordenadora de marketing da Mococa, Michelle Oliveira.
Nos próximos meses será lançada a campanha de posicionamento, com comunicação digital direcionada às mídias sociais e à imprensa, visando gerar consciência sobre os principais diferenciais e projeções da marca.
Notícias Relacionadas

Supermercados Mundial mantém foco regional e pagamento à vista como estratégia de...
Leia mais
Rádio indoor no supermercado: saiba como implantar e o que evitar
Leia mais
Vida Veg cresce 70% em faturamento no primeiro semestre de 2023
Leia mais
GTOP anuncia fusão das empresas que operam as marcas Rede TOP e...
Leia mais
Como as marcas podem se destacar na área de congelados dos supermercados
Leia mais
Formato Cash & Carry impulsiona receita líquida do Cencosud no terceiro trimestre
Leia mais
Americanas lucra R$ 10,3 bilhões no terceiro trimestre de 2024
Leia mais
Entrega ultrarrápida é viável mesmo sem frota e logística próprias
Leia mais
Programas de fidelidade usam personalização e dados como pilares da experiência do...
Leia mais
Penetração de marcas: indústria e varejo melhorando suas vendas a frente do...
Leia mais
Como gerenciar a categoria de flores dos supermercados na primavera
Leia mais
ICMS: como o supermercadista deve ficar atento à essa tributação
Leia mais
Grupo Carrefour encerra segundo trimestre finalizando as conversões de lojas da bandeira...
Leia mais
Dia do Consumidor: como maximizar resultados em campanhas de e-commerce
Leia mais