
Por Redação
18 de janeiro de 2022Mococa apresenta identidade visual atualizada
Marca introduz novas embalagens em portfólio completo de produtos e agrega valor no segmento
Mococa, empresa de laticínios brasileira, apresenta novo logo e layout das embalagens de todo o seu portfólio de produtos. Criados pela Pande, agência especializada em branding, design e estratégia, a distribuição dos produtos teve início nos primeiros dias do ano e contará com a ativação de comunicação visual nos pontos de vendas.
O novo logo apresenta um resgate atualizado da fonte original da marca, com a vaquinha mais integrada ao nome e uma moldura em formato vintage, que remete às placas de fazendas e serve como proteção para a marca. As embalagens mantêm o aspecto solar, apresentando um visual limpo e moderno. O objetivo é levar mais destaque nas gôndolas, com cores vivas e imagens chamativas nas embalagens.
?A reformulação da identidade visual da marca, bem como a campanha que será lançada em breve, sintetizam a essência da Mococa, e trazem à tona o posicionamento da marca. São mais de 100 anos de tradição, confiança e cuidado que expressam o sentimento de afeto e carinho, passado de geração em geração?, comenta a coordenadora de marketing da Mococa, Michelle Oliveira.
Nos próximos meses será lançada a campanha de posicionamento, com comunicação digital direcionada às mídias sociais e à imprensa, visando gerar consciência sobre os principais diferenciais e projeções da marca.
Notícias Relacionadas

Lacta reforça estratégia para Páscoa com portfólio amplo que inclui lançamentos e...
Leia mais
Presidente do Conselho de Administração do Grupo Dia destaca as conquistas da...
Leia mais
Sustentabilidade no varejo: embalagens ecológicas como diferencial competitivo para o Natal
Leia mais
Covabra Supermercados doa R$ 36,9 mil para instituições de Capivari (SP)
Leia mais
Grupo Ítalo Supermercados implementa pagamento por reconhecimento facial
Leia mais
Enxuto é certificado para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Leia mais
Rede Dalben Supermercados e Heineken 0,0% inovam com o drive thru para...
Leia mais
Supermercados investem em design para deixar as lojas com a “cara do...
Leia mais