Por Redação
9 de julho de 2024Pão de Açúcar implementa formato retail media nas lojas
O grupo estima crescimento de 60% com a nova tecnologia
O Grupo Pão de Açúcar firmou contrato com a The LED, empresa comunicação digital com painéis de LED, para sua nova fase de digitalização em pontos de venda. O projeto faz parte de uma das iniciativas da área de Retail Media do grupo, que visa trazer tecnologia e conectividade para ações publicitárias nas lojas.
LEIA TAMBÉM
GPA tem novo vice-presidente do Conselho de Administração
Pão de Açúcar inaugura oitava loja em Campinas (SP)
O grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias e vê a digitalização como um dos principais fatores que contribuirão para esse resultado.
Para Roberto Gabrielli, sócio-diretor da The LED, a opção pela digitalização "reflete o compromisso contínuo do Grupo Pão de Açúcar em oferecer soluções para seus consumidores, marcando um passo significativo rumo ao futuro do varejo".
Paulo Sérgio Mariano, gerente Sênior de Retail média, Trade Marketing, Dados e Monetização do Grupo Pão de Açúcar, também reforça a importância da parceria e os objetivos da rede com o incremento da estratégia.
"Com essa parceria com a The LED, vamos direcionar investimentos em produtos que estimulam um maior envolvimento e conexão com o consumidor, ampliando a comunicação digital no ponto de venda físico e a eficiência das ativações para influenciar a jornada de compras dos clientes", declara Mariano.