
Por Redação
2 de setembro de 2024Penetração de marcas: indústria e varejo melhorando suas vendas a frente do consumidor
A SuperVarejo em parceria com a Scanntech realizaram uma pesquisa com informações das cinco marcas mais presentes dos carrinhos dos consumidores
A SuperVarejo em parceria com a Scanntech, empresa especializada no fornecimento de dados para o varejo, realizam a primeira edição da pesquisa de “Penetração de Marcas”, uma análise das marcas dentro dos tickets de suas categorias.
LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de agosto já está online!
Com dados censitários, a pesquisa aborda as marcas que mais aparecem nos tickets, incluindo as marcas regionais, desconsiderando faturamento, quantidade e marcas próprias, com o objetivo de desenvolver o setor.
A importância da pesquisa para o varejo é ter um olhar amplo para verificar se determinada marca faz parte de seu portfólio. As cinco principais marcas refletem que o consumidor está em busca do sortimento do produto que o varejista pode oferecer, assim, virando um cliente fiel ao varejo e a marca.
A análise mostra as principais marcas utilizadas num ranking de 5 marcas da preferência do consumidor, apresentando de maneira completa, as mudanças nos comportamentos dos consumidores, a inovação tecnológica e as estratégias de mercado.
Em breve estará disponível o episódio do SV TÁ ON com o Arthur Mateu, executivo da Scanntech sobre a pesquisa de Penetração de Marcas
Notícias Relacionadas

Boa Supermercados investe em conceito de loja direcionado à experiência do cliente
Leia mais
Paulistão Atacadista investe R$ 60 milhões na unidade de Franca (SP)
Leia mais
Grupo Asun investe R$ 35 milhões em nova unidade em Osório (RS)
Leia mais