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Por Redação
17 de setembro de 2024

Rissul reformula seu programa de relacionamento com os clientes

Agora como Clube Rissul, a novidade chega com outra identidade visual, descontos em diversos produtos e ofertas personalizadas

O Rissul, rede do Rio Grande do Sul, anuncia a reformulação do seu programa de relacionamento com os clientes, o Viva Rissul, agora é Clube Rissul, que conta com 300 mil cadastros. O Clube chega com uma identidade visual nova, descontos em diversos produtos e ofertas personalizadas para os participantes.

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Uma das principais novidades é o uso facilitado do cashback, o cliente já recebe o desconto do crédito que consta na sua carteira digital de forma automática, no ato da compra, apenas se identificando pelo CPF.

De acordo com o gerente de marketing da UnidaSul, holding que administra o Rissul, Rafael Lubini, a reformulação vem da necessidade de melhoria na percepção de valor do programa de fidelidade. “Em um mercado extremamente competitivo, ter um programa de relacionamento com nossos clientes nos ajuda a estreitar ainda mais nossos laços com os consumidores. Conhecendo seu comportamento de compra, teremos maior assertividade em nossas ofertas, a satisfação de nossos clientes é nosso ponto central, mas além disso, os maiores benefícios são uma maior retenção e fidelização dos mesmos”, explica.

Lubini ressalta que a personalização das ofertas é um dos principais pilares do Clube, a expectativa é aumentar a base de clientes e, até o final deste ano, ter 70% das compras identificadas. “Logo, queremos ter apenas ofertas personalizadas para nossos clientes, onde além de lembrá-lo de comprar algo, complementaremos sua experiência com sugestões de novos itens baseados em seu comportamento e possíveis interesses”, afirma o gestor.

Além do cadastro e da utilização do cashback, também haverá totens interativos e materiais de comunicação nas lojas físicas do Rissul, para ajudar o cliente a acessar sua vitrine de ofertas. “Um programa de fidelidade precisa gerar valor para o cliente e, principalmente, esse valor precisa ser percebido em todos os detalhes, na praticidade da utilização, nas ofertas oferecidas e na comunicação personalizada para cada perfil de compra”, finaliza Lubini.

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