
Por Redação
1 de dezembro de 2023Sam’s Club chega ao município de Indaiatuba (SP)
Empreendimento faz parte do plano de expansão que a companhia vem intensificando nos últimos meses
O Sam’s Club inaugurou, nesta quinta-feira (30) sua primeira unidade em Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. Com isso, o clube de compras do Grupo Carrefour Brasil chega a 50 lojas no país. Os clientes da região terão acesso a este modelo que traz diferenciais, como a marca própria Member’s Mark - com itens de vestuário, alimentação, casa, brinquedos -, mix de produtos importados, cartão de crédito Sam’s Club, entre outras facilidades.
No Brasil, a bandeira pertence ao Grupo Carrefour Brasil e o novo empreendimento faz parte do plano de expansão que a companhia vem intensificando nos últimos meses. No estado de São Paulo, o Sam’s Club amplia sua capilaridade para 10 lojas.
“Estamos muito felizes e satisfeitos com a expansão do nosso clube de compras. O Sam’s Club é uma opção de compra diferenciada para nossos clientes, desde aqueles que procuram compras vantajosas, até o público que busca por itens e marcas exclusivas e produtos importados. A unidade de negócios complementa e fortalece ainda mais o ecossistema de lojas do Grupo Carrefour Brasil, sendo mais uma opção de qualidade para nossos sócios”, explica Vitor Fagá, CEO do Sam’s Club.
A unidade conta com 115 colaboradores, área de vendas de 3.888 capacidade para mais de 350 vagas de estacionamento, 12 checkouts e um sortimento de mais de 5 mil produtos.
Notícias Relacionadas

Ataques cibernéticos miram o setor de supermercados. Saiba como se proteger
Leia mais
Bistek Supermercados apresenta novas funcionalidades em seu e-commerce
Leia mais
Supermercados Mambo facilita acesso dos clientes aos produtos ecológicos
Leia mais
Supermercados Avenida inaugura primeira unidade adquirida da Rede Troyano
Leia mais
Tecnologia e propósito são trunfos dos supermercados para conquistar a Geração Z...
Leia mais
Supermercados Pet Friendly ganham destaque na rotina do consumidor
Leia mais
A entrada de cães e gatos será liberada nos supermercados do Rio...
Leia mais
Supermercados Mundial registra aumento nas vendas de repelentes
Leia mais
Cade aprova aquisição de 85% da Paraná Supermercados para a Plurix
Leia mais
Supermercados Caetano tem caixa para saque do pix dentro da loja
Leia mais
Shibata Supermercados inaugura primeira loja de Cruzeiro (SP)
Leia mais
Supermercados apostam em modelo de loja inteligente e atraem clientes por proximidade
Leia mais
Estão contratando ? Como faço p mandar currículo?