Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
18 de julho de 2024

Supermercado Pinheiro implanta totens com ofertas personalizadas

A iniciativa tem objetivo de entender melhor os hábitos de consumo dos clientes

O varejo vem passando por grandes transformações ao longo dos últimos anos. As ações de fidelização têm sido uma constante a fim de entender melhor os hábitos de consumo e oferecer produtos ou serviços mais adequados a cada cliente. Atento a esse cenário, o Supermercado Pinheiro inovou e começou a oferecer totens com ofertas personalizadas aos clientes PIN Clube.

LEIA TAMBÉM
Supermercado Pinheiro eleva contato com os consumidores com o uso do código 2D

Com a iniciativa, a rede passou a proporcionar descontos exclusivos de acordo com o perfil de cada consumidor cadastrado em sua rede de fidelidade. O funcionamento dos totens acontece de maneira intuitiva: para utilizá-lo basta que o cliente membro do PIN Clube digite seu número de CPF e aguarde a impressão do “Cupom do Bom” personalizado. O software foi desenvolvido pela área de Inovação do supermercado.

A escolha pelos totens se justifica pelos hábitos de consumo. No Supermercado Pinheiro, o tíquete médio dos clientes PIN Clube é o dobro dos clientes não categorizados. “Sabemos que os clientes fiéis são mais assíduos e consomem mais do que os demais. Por isso, a inovação dos totens nas lojas busca engajar ainda mais esses consumidores, atendendo suas necessidades específicas e ampliar a nossa base no clube de fidelidade, que disponibiliza outros benefícios além das ofertas”, ressalta Alexandre Pinheiro, diretor comercial do Supermercado Pinheiro.

Deixe seu comentário