
Por Redação
18 de julho de 2024Supermercado Pinheiro implanta totens com ofertas personalizadas
A iniciativa tem objetivo de entender melhor os hábitos de consumo dos clientes
O varejo vem passando por grandes transformações ao longo dos últimos anos. As ações de fidelização têm sido uma constante a fim de entender melhor os hábitos de consumo e oferecer produtos ou serviços mais adequados a cada cliente. Atento a esse cenário, o Supermercado Pinheiro inovou e começou a oferecer totens com ofertas personalizadas aos clientes PIN Clube.
LEIA TAMBÉM
Supermercado Pinheiro eleva contato com os consumidores com o uso do código 2D
Com a iniciativa, a rede passou a proporcionar descontos exclusivos de acordo com o perfil de cada consumidor cadastrado em sua rede de fidelidade. O funcionamento dos totens acontece de maneira intuitiva: para utilizá-lo basta que o cliente membro do PIN Clube digite seu número de CPF e aguarde a impressão do “Cupom do Bom” personalizado. O software foi desenvolvido pela área de Inovação do supermercado.
A escolha pelos totens se justifica pelos hábitos de consumo. No Supermercado Pinheiro, o tíquete médio dos clientes PIN Clube é o dobro dos clientes não categorizados. “Sabemos que os clientes fiéis são mais assíduos e consomem mais do que os demais. Por isso, a inovação dos totens nas lojas busca engajar ainda mais esses consumidores, atendendo suas necessidades específicas e ampliar a nossa base no clube de fidelidade, que disponibiliza outros benefícios além das ofertas”, ressalta Alexandre Pinheiro, diretor comercial do Supermercado Pinheiro.
Notícias Relacionadas

Como os supermercados podem melhorar a experiência de compra online dos consumidores?
Leia mais
Penetração de marcas: indústria e varejo melhorando suas vendas a frente do...
Leia mais
E-commerces movimentam R$ 231 milhões com festividades de fim de ano
Leia mais
Nestlé cria plataforma para consumidor experimentar produtos grátis
Leia mais
6 fatores que os consumidores estão buscando em novas lojas de supermercados
Leia mais
Supermercados conquistam consumidores com kits e ações para o Dia dos Namorados
Leia mais
Consumidores querem ter experiências de compra no online iguais ou melhores do...
Leia mais
Rede Guanabara oferece a melhor experiência para o consumidor entre os supermercados...
Leia mais
Entrega ultrarrápida é viável mesmo sem frota e logística próprias
Leia mais
Supermercados se adaptam aos pequenos consumidores: o poder de compra nas mãos...
Leia mais
Covabra aumenta variedade no setor de flores para atender demanda
Leia mais
Atacarejo: modelo passa por reinvenção para atender necessidades dos consumidores
Leia mais
Consumidores do Walmart terão cada vez mais opções de compras a partir...
Leia mais
Armários lockers em supermercado trazem mais conveniência e facilidade para o consumidor
Leia mais
Varejo se prepara para o Natal de olho no comportamento e no...
Leia mais