
Por Redação
18 de julho de 2024Supermercado Pinheiro implanta totens com ofertas personalizadas
A iniciativa tem objetivo de entender melhor os hábitos de consumo dos clientes
O varejo vem passando por grandes transformações ao longo dos últimos anos. As ações de fidelização têm sido uma constante a fim de entender melhor os hábitos de consumo e oferecer produtos ou serviços mais adequados a cada cliente. Atento a esse cenário, o Supermercado Pinheiro inovou e começou a oferecer totens com ofertas personalizadas aos clientes PIN Clube.
LEIA TAMBÉM
Supermercado Pinheiro eleva contato com os consumidores com o uso do código 2D
Com a iniciativa, a rede passou a proporcionar descontos exclusivos de acordo com o perfil de cada consumidor cadastrado em sua rede de fidelidade. O funcionamento dos totens acontece de maneira intuitiva: para utilizá-lo basta que o cliente membro do PIN Clube digite seu número de CPF e aguarde a impressão do “Cupom do Bom” personalizado. O software foi desenvolvido pela área de Inovação do supermercado.
A escolha pelos totens se justifica pelos hábitos de consumo. No Supermercado Pinheiro, o tíquete médio dos clientes PIN Clube é o dobro dos clientes não categorizados. “Sabemos que os clientes fiéis são mais assíduos e consomem mais do que os demais. Por isso, a inovação dos totens nas lojas busca engajar ainda mais esses consumidores, atendendo suas necessidades específicas e ampliar a nossa base no clube de fidelidade, que disponibiliza outros benefícios além das ofertas”, ressalta Alexandre Pinheiro, diretor comercial do Supermercado Pinheiro.
Notícias Relacionadas

Varejo busca ampliar acesso à saúde com farmácias em supermercados
Leia mais
Como a Rede Condor abre espaço para ações e medidas que valorizam...
Leia mais
Up-selling consciente no varejo alimentar: uma estratégia que guia o consumidor rumo...
Leia mais
Como funciona um supermercado: a engrenagem por trás das gôndolas
Leia mais
Apagão em São Paulo afeta as vendas do varejo alimentar, aponta instituto
Leia mais
Grupo Imec realiza mudança na bandeira e passa a operar como Desco...
Leia mais
Cencosud aposta no Giga Atacado para crescer no Estado de São Paulo
Leia mais
Como os supermercados podem atrair mais consumidores com estratégias OOH
Leia mais
Como gerenciar a categoria de flores dos supermercados na primavera
Leia mais
Após enchentes, marcas gaúchas do varejo e da indústria se unem para...
Leia mais
Como os supermercados devem trabalhar a categoria de cuidado adulto no PDV?
Leia mais