Exibindo resultados para:
Investimentos ultrapassam R$ 10 milhões por ano e a estratégia se consolida como um novo oceano azul do marketing digital
Operação se beneficia, principalmente, do fluxo de pessoas, da infraestrutura e do marketing integrado
A estratégia da rede com a tecnologia é divulgar mensagens personalizadas e promoções direcionadas
Se aprovada, a transação resultará na migração da base acionária da rede no Brasil para o Carrefour
O empreendimento conta com os serviços de padaria, açougue e seção de hortifruti
Com base em pesquisas recentes e cases de grandes redes varejistas, reunimos os principais anseios dos consumidores brasileiros em novos PDVs
A proposta da controladora francesa prevê deslistagem do Novo Mercado
Com a abertura, a rede atinge o marco de 28 lojas na região Centro-Oeste
Iniciativa faz parte de uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS)
Private label continua relevante como ferramenta para fidelizar clientes e agregar valor à experiência de consumo