Por Vitor Garcia
29 de julho de 2022NEXT - Supermarket Generation acontece em 16 de agosto
A edição deste ano do evento de tecnologia da Associação Paulista de Supermercados já está com inscrições abertas
No dia 16 de agosto, a APAS (Associação Paulista de Supermercados) realiza mais uma edição do NEXT - Supermarket Generation, evento de tecnologia que, em suas edições anteriores, já somou mais de 2.500 participantes, cerca de 50 palestras e a presença de mais de 70 empresas patrocinadoras. O site do evento já está disponível para incrições: https://apasnext.com.br/
Após a palestra de abertura que terá como mote "O Varejo na Economia Digital", os temas abordados serão abordados em quatro palcos, simultaneamente divididos. No palco 1, os assuntos serão "Virtualização, Conexão e Convergência Digital" e "Desafios e Riscos na Sustentação do Negócio"; no palco 2 serão: "Tecnologia: da retaguarda ao consumidor final" e "O futuro na prática de hoje"; no palco 3: "Além do Físico: o varejo mais digital e mais humano" e "A loja 4.0 conectada com o consumidor digital". Por fim, o de número 4 terá os temas "Como construir uma jornada de compras memorável" e "Experiências inovadoras no chão de loja e no mundo virtual".
?Um dos efeitos da pandemia, certamente, foi a aceleração na adoção de tecnologias e estratégias que talvez ainda levassem mais algum tempo para se tornarem realidade nas empresas supermercadistas. Não é exagero afirmar que, nos dois últimos anos, avançamos muito mais do que meros dois anos, nesse sentido. E esse encontro antecipado do presente com o futuro é a nossa proposta para ser o mote central em 2022?, afirma Carlos Correa, superintendente da APAS.