Por Vitor Garcia
24 de maio de 2023Após nove anos, Camil Alimentos retornou à APAS SHOW como uma plataforma de alimentos multicategoria
Confira os detalhes do atual momento da companhia na entrevista exclusiva da SuperVarejo com Daniel Cappadona, diretor comercial e marketing
A Camil Alimentos volta à APAS SHOW, maior feira de alimentos e bebidas das Américas, após nove anos e com um estande de mais de 300m². A participação da empresa teve como foco demonstrar ao público varejista a transformação que a empresa passou nos últimos anos e a consolidação da sua posição como uma plataforma de alimentos multicategoria com presença multinacional.
Confira os detalhes do atual momento da companhia na entrevista exclusiva da SuperVarejo com Daniel Cappadona, diretor comercial e marketing da Camil Alimentos:
Nos últimos anos, a empresa passou por uma forte expansão com as aquisições de marcas relevantes, em novas categorias de alimentos para o portfólio e o resultado é o faturamento ter dobrado desde a abertura de capital em 2017. Na última edição em que participou da APAS, em 2014, a companhia contava com três categorias: grãos, peixes em lata e açúcar com destaque para as marcas principais: Camil, Coqueiro e União. Neste ano, traz mais três marcas líderes de mercado, que participam da feira compondo seu portfólio: Santa Amália, Café União e Mabel; consolidando a entrada nos segmentos de massas, café e biscoitos.
?A APAS SHOW é um espaço perfeito para estreitar o relacionamento com nossos clientes, promover a troca de conhecimentos sobre o mercado e reforçar as soluções que trazemos para o varejo, além de reforçar nossas negociações de planos especiais. Como uma empresa que conta com uma plataforma completa de alimentos e marcas líderes de mercado na América Latina, estamos comprometidos em oferecer soluções completas e inovadoras aos nossos clientes varejistas?, afirma Cappadona.