Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Especial
...
Por Redação
31 de janeiro de 2024

PodCast da SuperVarejo está online

SV Tá On estreia nessa quarta-feira (31) com uma entrevista exclusiva com Carlos Correa, diretor-geral da APAS (Associação Paulista de Supermercados)

Geração de informações e de conteúdos importantes no processo de desenvolvimento - não somente no setor supermercadista - mas também do mercado de consumo e da cadeia de abastecimento como um todo, esse é o SV Tá On, o podcast da SuperVarejo, principal hub de conteúdo do cenário varejista.

Os programas, lançados semanalmente, contarão com perfis de entrevistados, análises e debates que reunirão os principais líderes, formadores de opinião, consultores e analistas de mercado, para falarem sobre os aspectos mais importantes da indústria, do atacado e do varejo.

A estreia, programada para essa quarta-feira (31), conta com um bate-papo entre Daniela Guiraldelli, editora da Revista SuperVarejo, e Carlos Correa, diretor-geral da APAS (Associação Paulista de Supermercados).

O diretor da entidade relata sua trajetória profissional e comenta sobre os principais desafios de comandar a maior feira supermercadista do mundo, a APAS SHOW.

A lista dos episódios do SV Tá On pode ser encontrada nas plataformas de streaming como YouTube, Spotify e Deezer.

Confira, na íntegra, o SV Tá On com Carlos Correa:


SuperVarejo como hub de conteúdo

Em meio a mudanças no perfil de leitores e também no cenário editorial, a marca SV ganhou escala e se tornou, a partir de janeiro de 2024, um verdadeiro hub de conteúdo.

O hub de conteúdo é a união de tudo que a SuperVarejo pode oferecer ao público, com conteúdos exclusivos, por meio de canais que integram revista, portal, redes sociais, WhatsApp, podcast e vídeocast.

“Após passar por mudanças de posicionamento de mercado, a SuperVarejo se tornou, hoje, uma das poucas publicações do trade que tem liberdade editorial. Hoje, os canais trazem conteúdo de mercado totalmente integrados, uma vez que a chegada das redes sociais proporciona cada vez mais as interações de conteúdo entre canais e leitores”, analisa Fabiano Benedetti, head de marketing e novos negócios da Associação Paulista de Supermercados (APAS).


Deixe seu comentário