Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Vitor Garcia
18 de setembro de 2023

SuperVarejo e Mundo do Marketing promovem evento

O encontro online e gratuito apresentará as melhores práticas de trade no Brasil

A SuperVarejo e o Mundo do Marketing, principal portal de conteúdo para os profissionais da área, anunciam parceria para a realização do evento Mundo do Marketing Trade Show. O evento online e gratuito apresentará as melhores práticas de trade marketing no Brasil.

Os participantes poderão acompanhar uma série de seis lives que abordarão temas como: escopo da área de trade marketing e a importância para as empresas; integração marketing e trade, ativação do ponto de venda, gestão voltada a sell out, trade digital e trade aplicado ao varejo.

O evento contará com a curadoria de Simone Terra, CEO da Sterra; apresentação de Bruno Mello, fundador do Mundo do Marketing; e moderação de Fabiano Benedetti, head de marketing e novos negócios da APAS (Associação Paulista de Supermercados) e de Cristiano Eloi, gestor das plataformas SuperVarejo.

?A integração entre o trade, o comercial e o marketing é uma realidade nas empresas que mais colhem resultados positivos. Por isso, essa série vai trazer os modelos, como fazer e os casos de sucesso para que outras companhias possam se inspirar. Por isso também estamos realizando essa iniciativa em conjunto com a SuperVarejo, um hub do varejo. Aqui juntamos essas três pontas?, diz Bruno Mello, fundador do Mundo do Marketing.

Marca o evento na agenda:

Na próxima segunda-feira (25), às 19h, será dado o pontapé inicial para a sequência de lives. A primeira transmissão terá a participação de Deise Souza, gerente de trade da J. Macêdo e de Gabriel Francisco, gerente de trade da Reckitt. Clique aqui para se inscrever e receber o link da live.

Deixe seu comentário