Por Redação
18 de novembro de 2024Baly, marca brasileira de energéticos, anuncia expansão para EUA, México e Chile
A chegada dos primeiros produtos com destino à Flórida está prevista ainda para 2024
Marca brasileira de energéticos, a Baly Brasil, anuncia sua entrada na América do Norte, além de ampliar seu mercado na América Latina. A chegada dos primeiros produtos com destino à Flórida (EUA) está prevista ainda para 2024, bem como as primeiras remessas para México e Chile.
“A marca Baly está em constante expansão no mercado nacional e temos o potencial de um enorme crescimento no mercado internacional. Em setembro, participamos da Americas Food & Beverage Show, em Miami (EUA), dando início a um relacionamento, uma apresentação para o mercado norte-americano”, destaca Dayane Titon Cardoso, diretora Comercial e de Marketing da Baly.
A Baly Brasil cresceu 25 vezes nos últimos 5 anos, tornando-se a maior marca brasileira de energéticos. Enquanto o mercado brasileiro de energéticos cresceu 15,7% em volume no período JAN a AGO 2024 x 2023, Baly deu um salto de 51,9%, aponta dados da Scanntech. Além disso, tornou-se líder de venda em embalagens 2L. Atualmente, a marca oferece 28 sabores, sendo seis sem açúcar.
“A Baly tem como missão produzir bebidas acessíveis e democráticas, levando sua energia para todos os lugares, servindo quem está sozinho no trabalho ou estudando, com a família ou entre amigos. Com produtos pensados para as mais variadas ocasiões de consumo e públicos, é um convite para curtir o dia a dia”, salienta a diretora Dayane Titon Cardoso.