
Por Redação
18 de novembro de 2024Baly, marca brasileira de energéticos, anuncia expansão para EUA, México e Chile
A chegada dos primeiros produtos com destino à Flórida está prevista ainda para 2024
Marca brasileira de energéticos, a Baly Brasil, anuncia sua entrada na América do Norte, além de ampliar seu mercado na América Latina. A chegada dos primeiros produtos com destino à Flórida (EUA) está prevista ainda para 2024, bem como as primeiras remessas para México e Chile.
“A marca Baly está em constante expansão no mercado nacional e temos o potencial de um enorme crescimento no mercado internacional. Em setembro, participamos da Americas Food & Beverage Show, em Miami (EUA), dando início a um relacionamento, uma apresentação para o mercado norte-americano”, destaca Dayane Titon Cardoso, diretora Comercial e de Marketing da Baly.
A Baly Brasil cresceu 25 vezes nos últimos 5 anos, tornando-se a maior marca brasileira de energéticos. Enquanto o mercado brasileiro de energéticos cresceu 15,7% em volume no período JAN a AGO 2024 x 2023, Baly deu um salto de 51,9%, aponta dados da Scanntech. Além disso, tornou-se líder de venda em embalagens 2L. Atualmente, a marca oferece 28 sabores, sendo seis sem açúcar.
“A Baly tem como missão produzir bebidas acessíveis e democráticas, levando sua energia para todos os lugares, servindo quem está sozinho no trabalho ou estudando, com a família ou entre amigos. Com produtos pensados para as mais variadas ocasiões de consumo e públicos, é um convite para curtir o dia a dia”, salienta a diretora Dayane Titon Cardoso.
Notícias Relacionadas

Cooperativa Vinícola Aurora investe R$ 14 milhões em centro de distribuição
Leia mais
Grupo Bimbo registra aumento de 10,8% nas vendas líquidas no 1T25, chegando...
Leia mais
Lactalis investirá R$ 291 milhões na instalação de uma nova planta em...
Leia mais
Nestlé aposta em tecnologia 5G para sua fábrica de Caçapava (SP)
Leia mais
Skala Cosméticos anuncia construção de nova fábrica em Uberaba (MG)
Leia mais
Bimbo Brasil passa a utilizar energia elétrica 100% renovável em suas fábricas
Leia mais
Natural One atinge faturamento superior a R$360 milhões no primeiro semestre de...
Leia mais
CRS Brands estima produzir 10 milhões de litros de espumante até o...
Leia mais
Heinz aumenta portfólio e lança nova maionese sabor gorgonzola
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Harald inaugura fábrica e prevê crescimento de mais de 10% no faturamento
Leia mais
Castelo Alimentos investe R$ 20 milhões em nova fábrica em Contagem (MG)
Leia mais