
Por Redação
5 de maio de 2025Cargill anuncia entrada no mercado de nutrição animal do Paraguai
A companhia criou uma estrutura operacional que oferecerá aos produtores soluções nutricionais com as marcas Nutron e Probeef
A Cargill anuncia a expansão de suas operações na América Latina com a chegada de seu negócio de nutrição animal ao Paraguai. Para isso, a companhia criou uma estrutura operacional que oferecerá aos produtores do país acesso direto ao portfólio de soluções nutricionais para aves, ruminantes e suínos, com as marcas Nutron e Probeef.
LEIA TAMBÉM
Cargill lança linha de nutrição para animais criados em sistema de semiconfinamento
Cargill adquire controle total da SJC Bioenergia, entrando no setor de biocombustíveis
Esta decisão responde à evolução do mercado local e fortalecerá a presença da empresa no Paraguai, consolidando um portfólio diversificado que inclui linhas de nutrição animal para suínos, aves, gado de corte e leiteiro, bem como uma linha de aditivos nutricionais. Os produtores poderão se beneficiar das soluções digitais e da tecnologia da Cargill, juntamente com extenso portfólio de produtos e a consultoria de equipe especializada.
"Colocar o cliente no centro de nossas decisões é fundamental. Nosso novo enfoque no Paraguai reforça nosso compromisso de estar cada vez mais perto dos produtores, oferecendo soluções que atendam às suas necessidades específicas. Estamos entusiasmados em fortalecer esta conexão e contribuir para o crescimento do setor", diz Celso Mello, diretor Geral da Cargill Animal Nutrition na América Latina Sul.
Notícias Relacionadas

Hershey's lança linha de chocolates para diferentes paladares
Leia mais
Marilan e Nickelodeon lançam Biscoito Recheado Patrulha Canina com Farinha Láctea
Leia mais
Após anúncio, Schweppes promove evento para impulsionar o lançamento da tônica rosé
Leia mais
Kraft Heinz reduziu em 50% tempo médio de lançamentos de novos produtos
Leia mais
Coca-Cola lança bebida alcóolica pronta no mercado brasileiro
Leia mais
Hemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC
Leia mais
O varejo tem mostrado um crescimento significativo das marcas regionais
Leia mais
Mon Bijou usa expertise de amaciantes ao lançar linha de sabão em...
Leia mais