Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Vitor Garcia
15 de agosto de 2022

Castelo Alimentos promove ações para comemorar o aniversário de sua loja virtual

No último ano, a companhia conquistou um crescimento superior a 10% em 2 meses do novo e-commerce

Para comemorar o aniversário de sete anos de seu e-commerce e o primeiro ano de sua nova loja virtual, que mudou para uma plataforma mais moderna e interativa no ano passado, a Castelo Alimentos, uma das maiores empresas de vinagres da América Latina, está promovendo diferentes ações celebrativas durante o mês de agosto.

No último ano, a companhia conquistou um crescimento superior a 10% em 2 meses do novo e-commerce, após realizar a maior Black Friday de sua história que resultou em um faturamento 3 vezes maior do que já registraram dentro do mês.

Para celebrar, a empresa lançará uma nova promoção para presentear os clientes. No período de 15 e 21, os consumidores que fizerem compras acima de 100 reais terão o frete grátis. E no período entre 22 a 31 de agosto, será disponibilizado um cupom de 15% de desconto para compras em todo o site. Para a empresa, a expectativa de captação da ação de aniversário é de um crescimento de 40%.

Para Gislaine Pavani de Freitas, Coordenadora de Marketing da Castelo Alimentos, a loja virtual está em plena expansão de vendas, conquistando cada vez mais consumidores de todo o Brasil. ?Mesmo com uma grande distribuição de produtos em todas as regiões do país, as vendas on-line representam uma opção muito atrativa e cômoda para os clientes, temos percebido uma grande adesão?, avalia Freitas. 

Alinhada às tendências do aumento das vendas online no Brasil, a Castelo Alimentos reformulou a sua loja virtual, em 2021, proporcionando melhor experiência de navegação ao usuário, unificando o site institucional e seu e-commerce. ?A decisão pela reformulação da nossa loja virtual aconteceu durante a pandemia devido ao crescimento das vendas através desse canal, e hoje comemoramos um ano de mudança da loja, sabendo que as transformações foram muito bem aceitas por nossos clientes, por isso, pensamos em presenteá-los durante esse mês?, aponta a Coordenadora de Marketing. 

Deixe seu comentário