
Por Redação
24 de maio de 2023Cepêra anuncia entrada na categoria de grãos e legumes em embalagem Tetra Recart
Produtos possuem tecnologia para garantir a conservação dos alimentos e nutrientes
Na APAS SHOW 2023, a Cepêra ? presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas ? mostrou que investe em inovação para reinventar seu mix de produtos, acompanhando o consumidor e as necessidades de negócios do varejo.
?Sempre levamos lançamentos para a feira da APAS e este ano, além de mostrar algumas extensões de linhas, a grande novidade é a nossa entrada na categoria de vegetais com feijão pronto, grão de bico, milho, ervilha e seleta?, contou Decio Costa Filho, CEO da Cepêra.
Os produtos são cozidos na própria caixinha Tetra Recart, que possui tecnologia para garantir a conservação dos alimentos e nutrientes, sem a necessidade da adição de conservantes. Assim, os lançamentos visam atender às necessidades do consumidor que busca por alimentos saudáveis e praticidade no preparo das refeições. A companhia começou a utilizar a Tetra Recart no ano passado, quando lançou uma linha de molhos de tomate usando esse tipo de embalagem.
No estande, a equipe da Cepêra recebeu os varejistas, que puderam degustar os produtos da marca. ?Este é um ano de cautela, mas estamos na feira com muito otimismo?, disse o CEO. ?A gente sabe que o varejo tem a necessidade de melhorar a rentabilidade e, por isso, não queremos apenas colocar mais uma commoditie na loja, como podemos ajudar a reinventar as categorias junto ao varejo?.
Notícias Relacionadas

Extrusa Pack investe em novo Centro de Distribuição em São Paulo
Leia mais
BRF e Marfrig anunciam expansão de Sadia para o mercado global de...
Leia mais
Marcas de alimentos emprestam nomes para parceiros no esporte
Leia mais
Cereser e Dom Bosco ganham nova embalagem e marcas se preparam para...
Leia mais
O varejo tem mostrado um crescimento significativo das marcas regionais
Leia mais
Melitta traz ao mercado brasileiro nova linha de cafés especiais
Leia mais
Francis investe R$ 20 milhões em rejuvenescimento da marca
Leia mais
Mondelez Brasil entra na categoria de panetones de olho em vendas e...
Leia mais
GTFoods diversifica portfólio de produtos com foco na marca Canção Alimentos
Leia mais