
Por Redação
24 de maio de 2023Cepêra anuncia entrada na categoria de grãos e legumes em embalagem Tetra Recart
Produtos possuem tecnologia para garantir a conservação dos alimentos e nutrientes
Na APAS SHOW 2023, a Cepêra ? presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas ? mostrou que investe em inovação para reinventar seu mix de produtos, acompanhando o consumidor e as necessidades de negócios do varejo.
?Sempre levamos lançamentos para a feira da APAS e este ano, além de mostrar algumas extensões de linhas, a grande novidade é a nossa entrada na categoria de vegetais com feijão pronto, grão de bico, milho, ervilha e seleta?, contou Decio Costa Filho, CEO da Cepêra.
Os produtos são cozidos na própria caixinha Tetra Recart, que possui tecnologia para garantir a conservação dos alimentos e nutrientes, sem a necessidade da adição de conservantes. Assim, os lançamentos visam atender às necessidades do consumidor que busca por alimentos saudáveis e praticidade no preparo das refeições. A companhia começou a utilizar a Tetra Recart no ano passado, quando lançou uma linha de molhos de tomate usando esse tipo de embalagem.
No estande, a equipe da Cepêra recebeu os varejistas, que puderam degustar os produtos da marca. ?Este é um ano de cautela, mas estamos na feira com muito otimismo?, disse o CEO. ?A gente sabe que o varejo tem a necessidade de melhorar a rentabilidade e, por isso, não queremos apenas colocar mais uma commoditie na loja, como podemos ajudar a reinventar as categorias junto ao varejo?.
Notícias Relacionadas

Nestlé apresentou crescimento orgânico de 2% nas vendas do 3T24
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
Camil Alimentos registra lucro líquido de R$ 78,5 milhões no 1T24
Leia mais
Polenghi passa a adotar o nome corporativo Savencia Fromage & Dairy Brasil
Leia mais
Seara celebra 5º ano de participação no Big Brother Brasil
Leia mais
Grupo Petrópolis ativa nova linha de energéticos nos supermercados com foco em...
Leia mais
Grupo HEINEKEN investe R$ 1,5 bilhão na expansão da cervejaria no Paraná
Leia mais
FriGol encerra primeiro trimestre com receita líquida de R$ 822 milhões
Leia mais