Por Redação
8 de agosto de 2024Cia Müller de Bebidas lança e-commerce próprio
A produtora da tradicional Cachaça 51 aposta agora na presença online
A Cia Müller de Bebidas, proprietária da Cachaça 51, anuncia um novo passo em sua estratégia de distribuição com o lançamento de seu e-commerce próprio.
Cia Müller anuncia nova gerente de trade marketing
Com o lançamento do e-commerce, a Cia Müller de Bebidas pretende oferecer uma experiência de compra mais direta e personalizada, permitindo que os consumidores acessem a gama de produtos da empresa de forma prática e conveniente.
"Estamos entusiasmados em inaugurar nosso e-commerce, uma iniciativa estratégica que nos aproxima ainda mais de nossos consumidores. Este novo canal nos permite oferecer uma experiência de compra alinhada às expectativas do mercado, onde qualidade e conveniência são prioridades", afirma Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 Ice.
O e-commerce da Cia Muller de Bebidas tem como objetivo ampliar o alcance da empresa, além de também permitir a implementação de estratégias de marketing mais direcionadas e eficientes. Os consumidores poderão explorar a gama de bebidas da companhia, desde os clássicos até as novas adições ao portfólio da Cia Muller.
O e-commerce também incluirá ofertas exclusivas e promoções especiais, reforçando o valor agregado para os clientes. Visite a loja online.