
Por Redação
8 de agosto de 2024Cia Müller de Bebidas lança e-commerce próprio
A produtora da tradicional Cachaça 51 aposta agora na presença online
A Cia Müller de Bebidas, proprietária da Cachaça 51, anuncia um novo passo em sua estratégia de distribuição com o lançamento de seu e-commerce próprio.
Cia Müller anuncia nova gerente de trade marketing
Com o lançamento do e-commerce, a Cia Müller de Bebidas pretende oferecer uma experiência de compra mais direta e personalizada, permitindo que os consumidores acessem a gama de produtos da empresa de forma prática e conveniente.
"Estamos entusiasmados em inaugurar nosso e-commerce, uma iniciativa estratégica que nos aproxima ainda mais de nossos consumidores. Este novo canal nos permite oferecer uma experiência de compra alinhada às expectativas do mercado, onde qualidade e conveniência são prioridades", afirma Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 Ice.
O e-commerce da Cia Muller de Bebidas tem como objetivo ampliar o alcance da empresa, além de também permitir a implementação de estratégias de marketing mais direcionadas e eficientes. Os consumidores poderão explorar a gama de bebidas da companhia, desde os clássicos até as novas adições ao portfólio da Cia Muller.
O e-commerce também incluirá ofertas exclusivas e promoções especiais, reforçando o valor agregado para os clientes. Visite a loja online.
Notícias Relacionadas

Sinhá Alimentos lança linha de snacks de milho com sete sabores e...
Leia mais
Fugini lança portal que mostra os detalhes de seu processo produtivo
Leia mais
Após anúncio, Schweppes promove evento para impulsionar o lançamento da tônica rosé
Leia mais
Danone lança YoPRO Energy Boost nos sabores café expresso e cappuccino
Leia mais
Vinícola Aurora tem incremento de mais de 40% nas vendas e recorde...
Leia mais
Havanna lança panetone com venda exclusiva em lojas do Assaí
Leia mais