
Por Redação
23 de março de 2023Coty ingressa em nova categoria
Companhia espera expandir sua representatividade nos lares brasileiros com as fragrâncias de massa
A Coty, dona do portfólio de marcas Monange, Risqué, Bozzano e Paixão, anuncia o ingresso na categoria de fragrâncias de massa no varejo brasileiro. A companhia lançará marcas internacionais para integram seu portfólio na categoria - Adidas, David Beckham, Gabriela Sabatini, Good Kind Pure, Katy Perry Parfums.
De acordo com dados do Euromonitor, no ranking mundial o Brasil é o 1º mercado em fragrâncias de massa e o 2º em fragrâncias no geral. A categoria de fragrâncias de massa corresponde a 94% do segmento, com faturamento de aproximadamente R$ 8 bilhões no varejo.
?O Brasil é realmente uma potência quando se fala em fragrâncias de massa e, por isso, estamos muito animados com o ingresso nessa nova categoria?, comenta Nicolas Fischer, Managing Director da Coty Brasil & head LatAm. Para o executivo, ?esse movimento é parte do nosso compromisso de democratizar a beleza, com produtos de excelente qualidade, e também representa significativa oportunidade de negócios para nossos clientes?, conclui.
A companhia espera que com as novas fragrâncias a Coty expanda sua representatividade nos lares brasileiros.
Notícias Relacionadas

Ajinomoto Brasil inaugura Centro de Distribuição em Extrema (MG)
Leia mais
Nestlé inaugura "mini fábrica" para autoprodução de peças de reposição
Leia mais
Marca de cachaça inaugura fábrica para produção de 1.600 garrafas por hora
Leia mais
Anvisa proíbe a comercialização de dois lotes de chocolate da Garoto
Leia mais
McCain investe US$ 150 milhões para inaugurar primeira fábrica no Brasil
Leia mais
Orquídea Alimentos expande para o sudeste com a inauguração de um moinho
Leia mais
HEINEKEN deixa de comercializar 14 mil toneladas de plástico em 2022
Leia mais
JBS inaugura centro de inovação em colágeno em Campinas (SP)
Leia mais
Kellogg aposta na transformação comercial para duplicar capilaridade de distribuição
Leia mais