
Por Redação
10 de abril de 2025GTFoods anuncia rebranding e passa a se chamar GTF
A companhia apresenta nova identidade visual das marcas Lorenz e Canção
A GTFoods anuncia o rebranding da holding, que passa a se chamar GTF e apresenta uma nova identidade visual para as marcas Lorenz e Canção. “O rebranding representa um momento de evolução e consolidação da GTF como uma empresa que vai além dos alimentos: é uma marca feita de pessoas, para transformar o futuro. A transformação já começou e vem de cada um dos nossos colaboradores. Eles são o bem maior da nossa empresa, que valoriza e cuida das pessoas", destacou Ciliomar Tortola, fundador da companhia em 1992 e atual presidente do Conselho Administrativo da GTF.
LEIA TAMBÉM
Canção inaugura lounges de degustação nos estádios
SuperVarejo de abril destaca o Mercado Livre de Energia
O processo de rebranding tem objetivo de alinhar estratégia, design e visão da companhia, a nova identidade traz elementos marcantes, como o "G" que se transforma em um sorriso e o "F" voltado para o futuro, simbolizando proximidade e dinamismo.
Segundo Rafael Tortola, CEO da GTF, a novidade traduz o novo momento da companhia, que busca mais espaço no mercado nacional e internacional. "Desejamos criar uma marca que solidifique nossa posição como um exemplo de inovação e qualidade. Essa novidade vem em um contexto global de transformação e, para que a GTF se adapte às mudanças, é essencial fortalecer a clareza de seu propósito e valores”.
A Lorenz, marca de ingredientes para a indústria a partir da fécula de mandioca, apresenta um novo conceito "Criar o que transforma", seu novo logo incorpora a fórmula do amido em um brasão, remetendo à ciência por trás dos produtos e à velocidade e progresso que impulsionam o setor.
A companhia apresentou o rebranding da marca Canção, proteína do frango, que passa a ter foco nas batatas e vegetais congelados.