
Por Redação
8 de abril de 2025Lacta projeta crescimento de 16% nas plataformas de e-commerce durante a Páscoa
Em 2024, a marca registrou aumento de 20% nas vendas em canais digitais
A Lacta reforça sua estratégia de e-commerce nesta Páscoa ao diversificar canais para comercializar seus clássicos, como os ovos de Páscoa Lacta Favoritos, Diamante Negro, Sonho de Valsa, Barbie, Trakinas e HotWheels. Após um desempenho excepcional em 2024, quando registrou mais de 20% de aumento nas vendas em canais digitais, a marca projeta uma nova alta de 16% no canal para este ano.
LEIA TAMBÉM
Indústria e varejo se adaptam para conquistar o consumidor na Páscoa 2025
Quebra de ovos de chocolates na Páscoa: como evitar o problema e desperdícios
"Fazemos uma Páscoa digital desde 2011. O processo se acelerou durante a pandemia, quando as pessoas buscavam usar os canais digitais para presentear os amigos e entes queridos que estavam distantes. Desde então, o canal digital segue altamente relevante para a Páscoa Lacta, crescendo ano após ano, a partir de uma estratégia comercial integrada entre on e off. O consumidor busca por essa conveniência e precisamos atendê-la", relata Juliana Bonamin, vice-presidente de Vendas da Mondelez Brasil, dona da marca Lacta.
Um dos pontos altos da estratégia de Lacta é firmar parcerias com players relevantes que ajudam a potencializar a exposição e distribuição dos produtos em seus canais digitais. Este ano, o portfólio de Lacta estará disponível nas plataformas do iFood, Rappi e Daki que atendem em todo o Brasil.
“Estamos prontos para oferecer mais uma Páscoa digital para todos os nossos consumidores, entregando conveniência e tecnologia para fazer o sabor da Páscoa durar mais, em qualquer local que eles estiverem”, finaliza Bonamin.
Notícias Relacionadas

Com crescimento de 23% em 2023, Trevo Lácteos divulga planos de expansão
Leia mais
Coca-Cola Company teve aumento de 3% na receita líquida, chegando a US$...
Leia mais
Limppano ultrapassa ritmo de crescimento do mercado de limpeza doméstica no período...
Leia mais
Mantiqueira Brasil prevê dobrar faturamento em 2024 com clube de assinatura
Leia mais
Bem Brasil projeta crescimento de 20% nas exportações de seus produtos
Leia mais
Puratos amplia produção de panetones e prevê crescimento de 8% nas vendas...
Leia mais
JBS reduziu dívida líquida e registrou lucro de R$ 9,6 bi em...
Leia mais
Coca-Cola lança bebida alcóolica pronta no mercado brasileiro
Leia mais
Natural One registra R$ 219 milhões de receita operacional líquida
Leia mais