
Por Redação
15 de setembro de 2022Marfrig lança e-commerce para o consumidor final
A empresa contará com dark stores para encaminhar os pedidos e garantir entregas rápidas
A Marfrig, uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, lança no dia do cliente o e-commerce Bassi, que atende o consumidor final por meio de delivery. Nesta primeira etapa do projeto, produtos das marcas Bassi, Bassi Angus, Montana Steakhouse e PlantPlus Foods (de proteína vegetal) serão vendidos na plataforma para o público de São Paulo (SP).
Para isso, a Marfrig conta com dark stores em diferentes regiões da cidade, que são pequenos espaços para armazenagem e envio das carnes para o consumidor por sistema de geolocalização ? a dark store mais próxima encaminha o pedido e garante entregas rápidas, de até 1 hora. Cada espaço tem cerca de 15 metros quadrados e abriga cinco refrigeradores.
?O e-commerce Bassi representa uma evolução dos negócios da Marfrig e complementa nosso modelo de negócio online. Com a nova plataforma, fortalecemos agora a frente B2C (business to consumer) e vendemos, para o público final, peças cuidadosamente selecionadas por especialistas e enviadas no mesmo dia. E isso com utilização das dark stores, que agilizam as entregas e garantem que cheguem para o consumidor rapidamente?, diz Kátia Almeida, gerente nacional de Marketing e Trade Marketing da Marfrig.
Ela adianta que, ainda em 2022, a Marfrig também terá lojas próprias oficiais em marketplaces e nos aplicativos de entrega iFood e Rappi.
Notícias Relacionadas

Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
Leia mais
Mondelēz aproveita Black Friday para vender presentes de Natal
Leia mais
Grupo Piracanjuba recebe aporte de R$ 499 milhões para fábrica de whey...
Leia mais
Wickbold apresenta dez opções de panetones para o portfólio 2022
Leia mais
Mantiqueira aposta em experiência ao levar portfólio para diferentes tipos de varejo
Leia mais
Companhia adquire nova planta no Paraná e fará a fabricação própria dos...
Leia mais
Lacta projeta crescimento de 16% nas plataformas de e-commerce durante a Páscoa
Leia mais
McCain investe US$ 150 milhões para inaugurar primeira fábrica no Brasil
Leia mais
Itamaraty prevê crescimento de 30% nas vendas no Halloween
Leia mais
Arcor prepara portfólio para fim de ano de olho em crescimento nas...
Leia mais
Para lançar a marca, Gelartier cria experiência imersiva em supermercado
Leia mais
STJ homologa acordo entre CADE e Nestlé para a compra da Garoto
Leia mais
Primeira fornada dos Panettones da Parati, da Kellogg, já está nos mercados
Leia mais
Kellogg aposta na transformação comercial para duplicar capilaridade de distribuição
Leia mais
Limppano investe em energia solar e menos plástico para diminuir impactos ambientais
Leia mais