Por Redação
10 de janeiro de 2024Orquídea Alimentos expande para o sudeste com a inauguração de um moinho
Localizado em São Paulo, o empreendimento tem objetivo de ampliar a capacidade de moagem da empresa em 22%
A partir de fevereiro, a Orquídea Alimentos será a responsável pela gestão de um moinho no bairro de Jaguaré, na zona oeste de São Paulo. Com essa nova operação, que já teve o processo de transição iniciado, a empresa conseguirá aumentar em 22% a capacidade de moagem do trigo, passando dos atuais 36 mil toneladas por mês para 44 mil toneladas por mês.
LEIA TAMBÉM
Orquídea Alimentos investe R$ 30 milhões na fábrica de Santana de Parnaíba (SP)
SuperVarejo de Dezembro traz a expectativa de CEOs da indústria e supermercados para 2024
A incorporação do moinho tem como objetivo ampliar e fortalecer a atuação da empresa no mercado de farinhas do sudeste. Através dessa operação, a Orquídea Alimentos também passará a fazer a gestão da marca de farinhas Mirella, aumentando para nove o número de marcas no seu portfólio.
Essa é a segunda operação da Orquídea no estado de São Paulo. A outra, localizada no município de Santana de Parnaíba, é a primeira fábrica da empresa fora do Rio Grande do Sul e tem previsão de iniciar as atividades de testes na segunda quinzena de janeiro.
Muito bom
Sou representante em Ribeirão Preto SP e região dos produtos Orquídea. Me sinto honrado por fazer parte desta expansão ??