
Por Redação
24 de dezembro de 2024Perdigão cria chatbot para apoiar o consumidor no período de festas
A inteligência foi criada para apoiar o público na hora da ceia
A Perdigão, marca de alimentos da BRF, anunciou, nessa segunda-feira (23), o retorno de sua plataforma de Inteligência Artificial, nomeada de Perdigão+, desenvolvida em conjunto com a Ampfy e 4/53. A inteligência foi criada para apoiar os consumidores na hora da ceia.
Entre os recursos oferecidos estão dicas de playlists musicais para o Natal, preparo e inspiração para organização da mesa, vídeos de produção de cada um dos produtos Perdigão, além de mensagens personalizadas.
Disponível no whatsapp, o chatbot Perdigão+ conta com uma interação voltada para atender diferentes perfis de celebrantes da ceia de, que possuem preferências e estilos de ceia diferentes, voltadas para um grupo maior ou menor de pessoas, com especificidades na escolha de pratos e muito mais. De acordo com a companhia, no ano anterior, o Perdigão+ contou com mais de 31 mil usuários dispondo dos recursos da plataforma.
“Com a iniciativa, buscamos nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores por meio dos recursos da plataforma, apoiando-os na preparação e organização de cada detalhe, com sugestão de receitas, dicas de decoração e até mesmo cartões com mensagens de Natal para serem compartilhados com familiares e amigos, garantindo um Natal ainda mais especial”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
Clique para conferir a plataforma.
Notícias Relacionadas

Seara Gourmet inaugura seu primeiro restaurante no maior aeroporto do Brasil
Leia mais
Ajinomoto Brasil inaugura Centro de Distribuição em Extrema (MG)
Leia mais
Conheça a Bodega Norton, marca que a Casa Flora assumiu o comércio...
Leia mais
Flora Cosméticos distribui 24 mil produtos de higiene pessoal e limpeza
Leia mais
Cia. Muller de Bebidas inaugura a Boutique Boa Ideia em Pirassununga (SP)
Leia mais
L?Oréal Brasil inaugura seu 2º maior Centro de Distribuição na América Latina
Leia mais
Grupo HEINEKEN inaugura sua primeira cervejaria em Minas Gerais
Leia mais
Friboi inaugura CD para atender mais de três mil clientes
Leia mais
Marca de cachaça inaugura fábrica para produção de 1.600 garrafas por hora
Leia mais