
Por Redação
9 de agosto de 2023Pullman e Plusvita lançam novas embalagens do portfólio integral
A nova identidade visual para a linha conta com pacotes na cor verde
Pullman e Plusvita, marcas de pães da Bimbo, lançam nova identidade visual para a linha de Pão Integral básico. Agora, todo o portfólio dessa linha passa a ter a cor verde nas embalagens, com o objetivo de dar ênfase ao conceito de saudabilidade e nutrição da categoria.
LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de julho traz 19ª edição do estudo 5+
Grupo Bimbo anuncia emissão de aproximadamente US$ 850 milhões em títulos ligados à sustentabilidade
?Buscamos sempre ouvir e entender nossos consumidores para atender às suas expectativas. Foi conversando com eles, por meio de pesquisas, que descobrimos a oportunidade de trazer uma nova identidade visual para os nossos produtos integrais da linha integral básico de ambas as marcas. A cor verde é sinônimo de saudabilidade, com isso, Pullman e Plusvita reforçam ainda mais os benefícios de seus pães integrais por meio da nova embalagem?, comenta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
Notícias Relacionadas

J. Macêdo investe R$ 236 milhões em nova planta industrial no Ceará
Leia mais
Cereser e Dom Bosco ganham nova embalagem e marcas se preparam para...
Leia mais
Diageo anuncia novo vice-presidente de vendas para o Brasil
Leia mais
Grupo Petrópolis apresenta nova identidade visual de Itaipava
Leia mais
Cargill anuncia redução no quadro de funcionários após queda nos lucros
Leia mais
Lactalis investirá R$ 285 milhões na ampliação da linha de produção das...
Leia mais
GTFoods diversifica portfólio de produtos com foco na marca Canção Alimentos
Leia mais
NotCo investe em inovação e entrega sustentabilidade para seu público
Leia mais
JBS investirá US$ 100 milhões para construção de fábricas no Vietnã
Leia mais
Heineken facilita acesso à energia renovável para residências, bares e restaurantes
Leia mais