
Por Redação
9 de agosto de 2023Pullman e Plusvita lançam novas embalagens do portfólio integral
A nova identidade visual para a linha conta com pacotes na cor verde
Pullman e Plusvita, marcas de pães da Bimbo, lançam nova identidade visual para a linha de Pão Integral básico. Agora, todo o portfólio dessa linha passa a ter a cor verde nas embalagens, com o objetivo de dar ênfase ao conceito de saudabilidade e nutrição da categoria.
LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de julho traz 19ª edição do estudo 5+
Grupo Bimbo anuncia emissão de aproximadamente US$ 850 milhões em títulos ligados à sustentabilidade
?Buscamos sempre ouvir e entender nossos consumidores para atender às suas expectativas. Foi conversando com eles, por meio de pesquisas, que descobrimos a oportunidade de trazer uma nova identidade visual para os nossos produtos integrais da linha integral básico de ambas as marcas. A cor verde é sinônimo de saudabilidade, com isso, Pullman e Plusvita reforçam ainda mais os benefícios de seus pães integrais por meio da nova embalagem?, comenta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
Notícias Relacionadas

Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Grupo HEINEKEN projeta aumento substancial nas vendas de fim de ano
Leia mais
Condor registrou alta de 12,2% nas vendas de 2022 com faturamento de...
Leia mais
Siena Alimentos apresenta aumento de 36% no faturamento em 2023
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Mantiqueira Brasil prevê dobrar faturamento em 2024 com clube de assinatura
Leia mais
Cereser e Dom Bosco ganham nova embalagem e marcas se preparam para...
Leia mais
JBS prevê investimento de US$ 2,5 bilhões na Nigéria em cinco anos
Leia mais
Peccin Trento planeja triplicar faturamento nos próximos cinco anos
Leia mais
Johnson's aposta em ativações de linhas diferentes durante o verão nas praias...
Leia mais
Melitta lança embalagem comemorativa da festa junina no Nordeste
Leia mais
Harald inaugura fábrica e prevê crescimento de mais de 10% no faturamento
Leia mais