Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Redação
8 de fevereiro de 2024

Santa Helena Alimentos tem novo conceito para sua marca saudável

A linha não tem adição de açúcares e inclui doces tradicionais

Lançada em 2016, Cuida Bem é a marca da Santa Helena criada por nutricionistas objetivando alternativas de alimentação que fossem práticas, saudáveis e indulgentes. A linha, sem adição de açúcares, inclui doces tradicionais, como cocada, pé-de-moleque, paçoca funcional (com chia, quinoa e amaranto) e as barras de nuts nos sabores banana, coco e uva passa com quinoa.

LEIA TAMBÉM
Paçoquita apresenta novas embalagens em sua linha zero açúcar
Santa Helena anuncia novo CEO

A linha de produtos saudáveis inicia o ano com novidades, com novo conceito: "Sabor e saúde para os atletas da vida". O objetivo da marca é transmitir equilíbrio, saúde e sabor àqueles que procuram uma alimentação saudável, o projeto destaca o universo de sabores da marca e o bem-estar proporcionado pelo consumo dos produtos.

"Cuida Bem tem como pilares a saudabilidade, a praticidade e a indulgência. O reposicionamento da comunicação destaca os diferenciais da marca para o consumidor urbano, oferecendo um oásis de autocuidado e sabor diante da intensidade do cotidiano. Estamos confiantes de que conseguiremos levar mais saúde e sabor aos atletas da vida”, explica Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos S/A.

Deixe seu comentário