
Por Redação
8 de fevereiro de 2024Santa Helena Alimentos tem novo conceito para sua marca saudável
A linha não tem adição de açúcares e inclui doces tradicionais
Lançada em 2016, Cuida Bem é a marca da Santa Helena criada por nutricionistas objetivando alternativas de alimentação que fossem práticas, saudáveis e indulgentes. A linha, sem adição de açúcares, inclui doces tradicionais, como cocada, pé-de-moleque, paçoca funcional (com chia, quinoa e amaranto) e as barras de nuts nos sabores banana, coco e uva passa com quinoa.
LEIA TAMBÉM
Paçoquita apresenta novas embalagens em sua linha zero açúcar
Santa Helena anuncia novo CEO
A linha de produtos saudáveis inicia o ano com novidades, com novo conceito: "Sabor e saúde para os atletas da vida". O objetivo da marca é transmitir equilíbrio, saúde e sabor àqueles que procuram uma alimentação saudável, o projeto destaca o universo de sabores da marca e o bem-estar proporcionado pelo consumo dos produtos.
"Cuida Bem tem como pilares a saudabilidade, a praticidade e a indulgência. O reposicionamento da comunicação destaca os diferenciais da marca para o consumidor urbano, oferecendo um oásis de autocuidado e sabor diante da intensidade do cotidiano. Estamos confiantes de que conseguiremos levar mais saúde e sabor aos atletas da vida”, explica Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos S/A.
Notícias Relacionadas

Nestlé leva colaboradores para promover Páscoa em lojas parceiras
Leia mais
GTEX fez doação de 10 toneladas de desinfetante para limpeza do circuito...
Leia mais
Mondelēz aproveita Black Friday para vender presentes de Natal
Leia mais
Natural One aposta em novos sabores e estratégias ESG para conquistar o...
Leia mais
A importância do licenciamento de produtos para a Vitarella
Leia mais
PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
Baldoni entra para o segmento de cosméticos com a aquisição da Herborá
Leia mais
Arte com materiais reutilizados criada para Ypê gera recorde nacional
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria área de Inovabilidade e anuncia novo diretor
Leia mais
Conheça as estratégias da Heineken para se destacar na categoria de cerveja...
Leia mais
Piraquê anuncia parceria com Gol para distribuição de snacks
Leia mais
Docile cria linha inspirada no universo do skate de Rayssa Leal
Leia mais