
Por Redação
8 de maio de 2025Tial busca a expansão nacional com renovação de marca
Com rebranding, a empresa segue um conceito batizado de “frutagonismo”
A Tial, fabricante de sucos sem conservantes que recentemente adquiriu a Sucos Do Bem da Ambev, lança oficialmente sua nova identidade visual. A partir do slogan “o puro suco do Brasil”, a empresa segue um conceito batizado de “frutagonismo”, que se reflete em uma nova tipografia, cores que remetem à brasilidade e a frutas tropicais em suas embalagens. O objetivo das mudanças na marca é dar suporte à expansão territorial da Tial..
LEIA TAMBÉM
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para beber
“Contamos com um portfólio com nove sabores em duas categorias: 100% e Néctar, linhas infantis e água de coco. Em breve, ofereceremos edições especiais com frutas caraterísticas de diversas regiões brasileiras”, afirma Victor Wanderley, CEO da Tial.
A marca está presente em 17 estados e vive um momento de expansão focada em São Paulo e na região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e mirando no Centro-Oeste e Nordeste.
EXPANSÃO DE PORTFÓLIO
Em 27 de dezembro de 2024, a Tial comprou a sucos Do Bem, da Ambev, dando início à expansão de seu portfólio. Em fevereiro deste ano, a empresa firmou uma parceria estratégica com a Desinchá e a Globalbev e colocou no mercado a linha de chás prontos para beber natural, feita pelo processo de infusão, a Desinchá Pra Já.
Até 2027, a empresa pretende alcançar receita anual de R$1 bilhão, focando em produtos saudáveis e sustentáveis. No ano passado, a receita alcançou os R$ 400 milhões, em linha com o crescimento médio anual de 25% dos últimos anos. Para 2025, a meta é chegar aos R$ 550 milhões.
Notícias Relacionadas

PepsiCo se une ao Grupo Heineken para alcançar autonomia hídrica em fábrica...
Leia mais
Nestlé leva colaboradores para promover Páscoa em lojas parceiras
Leia mais
Baldoni entra para o segmento de cosméticos com a aquisição da Herborá
Leia mais
Marcas de alimentos emprestam nomes para parceiros no esporte
Leia mais
Arte com materiais reutilizados criada para Ypê gera recorde nacional
Leia mais
Kinder estrutura portfólio para desenvolver mercado de snacks
Leia mais
Santa Helena Alimentos tem novo conceito para sua marca saudável
Leia mais
Grupo Piracanjuba recebe aporte de R$ 499 milhões para fábrica de whey...
Leia mais
Grupo Ferrero dá continuidade ao plano para alcançar as principais metas de...
Leia mais
A importância do licenciamento de produtos para a Vitarella
Leia mais