
Por Redação
1 de junho de 2022Yakult anuncia patrocínio para a natação brasileira até 2023
Parceria entre a multinacional japonesa e a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos envolve todas as ações da modalidade até maio do próximo ano
A Yakult do Brasil é a nova patrocinadora oficial da natação brasileira. A empresa apoiará a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) em todas as ações da modalidade gerida pela entidade até maio de 2023. Ao longo deste período, a CBDA vai realizar 10 competições oficiais com a marca da multinacional.
Atsushi Nemoto, diretor presidente da Yakult do Brasil, lembra que estimular a prática de esportes é uma das maneiras de contribuir para uma vida mais saudável em todas as faixas etárias. ?Ao assumirmos este patrocínio com a CBDA estamos reforçando o nosso compromisso com as futuras gerações, para que a natação brasileira continue produzindo grandes atletas que orgulhem o Brasil?, acentua.
?Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Yakult, que já rendeu grandes frutos no Troféu Brasil de Natação e continuará firme até o ano que vem. O esporte tem como um de seus ideais a saúde e é essa mensagem que tanto a CBDA quanto a Yakult podem oferecer para as pessoas. Essa parceria também marca uma nova era dos esportes aquáticos. Podemos mostrar que a CBDA hoje é transparente, idônea e alinhada com as novas práticas do mercado. Isso, com certeza, foi fator fundamental para que a Yakult apoiasse a Natação brasileira?, afirma Luiz Fernando Coelho, presidente da CBDA.
Notícias Relacionadas

Docile cria linha inspirada no universo do skate de Rayssa Leal
Leia mais
Bom Princípio Alimentos começa exportação para Panamá e Guatemala
Leia mais
Companhia adquire nova planta no Paraná e fará a fabricação própria dos...
Leia mais
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Espumantes e novidades: os produtos que dominam o Réveillon e as estratégias...
Leia mais
Santa Helena prevê aumentos nas vendas durante o período mais importante para...
Leia mais
Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
Leia mais
Uruguai nega recurso para aquisição de unidades de abate da Marfrig à...
Leia mais
Nordeste do Brasil é região estratégica para lançamentos da marca Fandangos, da...
Leia mais
Incrível! mira no consumidor flexitariano, expande portfólio e destaca visibilidade da categoria...
Leia mais
Cepêra anuncia entrada na categoria de grãos e legumes em embalagem Tetra...
Leia mais
Cargill lança linha de nutrição para animais criados em sistema de semiconfinamento
Leia mais