
Por Redação
9 de novembro de 2023BRF inaugura 10ª loja Mercato Sadia
A unidade conta com cerca de 300 produtos das marcas da companhia
A BRF, dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, está expandindo o Mercato Sadia e inaugurou a 10ª loja no Shopping Parque da Cidade, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo, a unidade conta com mais de 300 produtos das marcas BRF e Marfrig.
“A região é estratégica e vai oferecer um modelo de mercado que facilita a jornada de compra dos clientes e uma experiência gastronômica com nossos produtos”, destaca Marcelo Suarez, diretor de Trade Marketing, Omnichannel e CIEX da BRF.
Suarez acrescenta que o Mercato Sadia, tem uma proposta que une experiência de compra e distribuição de produtos de maneira segmentada por ocasiões de consumo. “Os clientes conseguem encontrar todos os itens necessários para o preparo de suas refeições, mas também podem experimentar os itens prontos na loja. Além disso, as lojas físicas permitem uma aproximação e entendimento mais aprofundado das necessidades do consumidor para trazer cada vez mais inovação”, completa.
Nova loja
A nova loja Mercato Sadia Shopping Parque da Cidade possui uma ambientação exclusiva dedicada aos produtos das marcas Bassi e Montana. Para os produtos complementares, foram estabelecidas parcerias com marcas de azeites, bebidas, temperos, entre outros, a fim de proporcionar uma experiência completa para os consumidores nas ocasiões de consumo foco da loja.
Para facilitar a jornada do consumidor, a BRF também investiu em tecnologia na loja, que incluem self checkout e QR codes que darão acesso a receitas.
Notícias Relacionadas

Shopper tem aumento de mais de 400% em suas compras programadas
Leia mais
Atacadão e Assaí são os atacadistas mais lembrados pelos brasileiros no Prêmio...
Leia mais
Coca-Cola, Bauducco e Lacta são as marcas mais consumidas por brasileiros fora...
Leia mais
Cacau Show compra fábrica da Chocolates Pan por R$ 70 milhões
Leia mais
Collabs no mercado de beleza: marcas e redes de varejo se diferenciam...
Leia mais
88% dos consumidores com mais de 60 anos já fazem compras online
Leia mais
Como a indústria de alimentos e bebidas pode se tornar mais sustentável...
Leia mais
Supermercados estão entre os varejistas que mais utilizam apps como canal de...
Leia mais
74% dos supermercadistas acreditam que venderão mais na black friday de 2022...
Leia mais
Grupo Marche comercializará somente carne suína de animais livres das celas de...
Leia mais
Como grandes varejistas apostam em marcas próprias para fidelizar clientes?
Leia mais