
Por Redação
12 de janeiro de 2024Em dezembro, o segmento de alimentos se destacou ao lançar produtos
No acumulado de 12 meses o aumento foi de 42,7%
O Índice GS1 de Atividade Industrial demonstra estabilidade na confiança da indústria de alimentos em dezembro. De acordo com o indicador que mede a intenção das empresas do setor em lançar produtos ao solicitar o cadastro de códigos de barras, o segmento de alimentos se destaca como o mais proativo em dezembro.
LEIA TAMBÉM
Indústria registou queda nos lançamentos em dezembro
Código de barras completa 50 anos
O índice, compilado pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, responsável pelos códigos de barras, revela um crescimento 0,8% em dezembro na intenção da indústria de alimentos em lançar produtos no mercado. No acumulado de 12 meses o aumento foi de 42,7%. Quando comparado ano a ano o crescimento foi de 45,3%.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Mercado
5 de dezembro de 2024
Novembro registrou queda na intenção da indústria em lançar produtos
Leia mais
Mercado
19 de abril de 2023
NISSIN recebe certificado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB)
Leia mais
Mercado
2 de fevereiro de 2023
O poder de uma causa: saiba como os supermercados podem se diferenciar...
Leia mais
Mercado
11 de janeiro de 2023
Pesquisa aponta 18 categorias que impulsionam as vendas no verão
Leia mais
Mercado
26 de outubro de 2023
Grupo Dia atinge ? 4.642 milhões em vendas líquidas entre janeiro e...
Leia mais
Mercado
14 de setembro de 2023
Coca-Cola, Bauducco e Lacta são as marcas mais consumidas por brasileiros fora...
Leia mais
Mercado
1 de novembro de 2023
3 segredos do sucesso das Marcas Próprias em supermercados europeus
Leia mais
Mercado
27 de setembro de 2024
Conheça os segredos para destacar a categoria de esmaltes no supermercado
Leia mais
Mercado
4 de janeiro de 2023