Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Mercado
...
Por Vitor Garcia
27 de janeiro de 2023

Natural One anuncia novo CFO

Executivo chega à foodtech em momento estratégico para os negócios da empresa no Brasil e no exterior

A Natural One -- empresa líder no segmento de sucos naturais no Brasil -- anuncia a chegada de Ricardo Camargo, que assume o cargo de Chief Financial Officer (CFO). O executivo será responsável pela gestão financeira e pelas áreas de planejamento, jurídico, Tecnologia da Informação e controladoria global da marca, tendo como foco a melhoria contínua dos processos de compliance, o crescimento constante e sustentável dos negócios aliado às práticas ESG e a pavimentação dos próximos passos nos negócios da foodtech.
 

Formado em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA em Finanças na Fundação Getúlio Vargas e Mestrado em finalização na área de Controladoria e Finanças, Camargo chega em um momento importante, no qual a empresa faz movimentos para expandir seus negócios no exterior -- hoje presente em 15 países dos continentes americano, europeu e asiático --, fortalecer sua presença no Brasil -- com novas parcerias estratégicas e atuação em novos pontos de venda omnichannel -- e ampliar seu setor de atuação, com diversificação de portfólio.
 

?Eu já havia trabalhado com Ricardo Camargo em outras oportunidades e reconheço o profissionalismo com o qual ele atua. Sua entrada no time tem muito a agregar à Natural One, principalmente neste movimento de expansão nacional e internacional da empresa. Ele compartilha da nossa visão de mundo e tem uma aderência natural à nossa cultura, na qual a contribuição ambiental e social que devolvemos à sociedade é tão importante quanto os resultados financeiros?, comenta Rafael Ivanisk, CEO da Natural One.

Ao longo de mais de 25 anos de carreira, Camargo passou pelas áreas financeira e de controladoria de importantes empresas globais como Ford, Natura, BRF, Malwee e Makro. ?Entro na Natural One com muito otimismo e um alto senso de responsabilidade para auxiliar no crescimento constante dos negócios da foodtech, que amplia ano a ano sua atuação tanto no Brasil quanto nos demais países em que está presente. É uma marca global que tem como pilares a inovação, a sustentabilidade e a saudabilidade, espalhando a brasilidade pelo mundo e levando para os consumidores o melhor da natureza. É um projeto que acredita verdadeiramente nas pessoas e no empreendedorismo dentro e fora da empresa, motivando os colaboradores, parceiros e os consumidores a de fato criarem um mundo mais sustentável para todos?, explica Camargo.

Deixe seu comentário