Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
PubliEditorial
...
Por Vitor Garcia
30 de agosto de 2022

Volume de transações do Cash Management do Banco ABC Brasil cresce 27% no primeiro semestre

O sistema permite que as empresas efetuem pagamentos de forma eletrônica, sem o trânsito de documentos físicos, além de ofertar soluções de incremento de receita

Nos seis primeiros meses de 2022, a área de Cash do Banco ABC Brasil (ABCB4) transacionou R$80 Bi. Esse montante é 27% superior ao mesmo período do ano passado. Isso é resultado da oferta de produtos sob medida para cada necessidade do cliente e atendimento personalizado, além do Cash do Banco ABC Brasil oferece suporte tecnológico para a internalização das operações de pagamento de empresas de todos os setores da economia, adequando constantemente sua plataforma para atender seus clientes de diversos setores.

O sistema do Cash permite que as empresas efetuem pagamentos de forma eletrônica, sem o trânsito de documentos físicos, além de ofertar soluções de incremento de receita, pois ao pagar seus boletos por meio do Banco ABC Brasil, os clientes podem remunerar o seu Contas a Pagar. Há também a possibilidade de desconto em tarifas e alternativas de melhor rentabilidade dos recursos de curtíssimo prazo da empresa.

?Nossos especialistas possuem grande expertise na área de cash, isso nos possibilita oferecer serviços customizados. Outro ponto relevante é que os clientes têm acesso direto com a equipe de Cash, o que dá agilidade para o processo?, afirma Paulo Vinicius Matos Ferreira, superintendente Comercial Cash Management.

O envio de pagamentos é feito via padrão CNAB FEBRABAN, DDA, Varredura DDA (por arquivo) e conexão por meio de VAN, API ou Digitação no Internet Banking, tudo de forma simples e segura ao cliente.

O executivo destaca ainda que a área de cash oferece material e treinamento para o time do cliente. ?Trabalhamos em parceria, temos a preocupação de dar todo suporte para que o cliente extraia da ferramenta os processos e serviços que são mais adequados ao seu tipo de negócio?, completa Paulo.

Deixe seu comentário