
Por Redação
25 de janeiro de 2022AdeS lança campanha para reforçar diversidade em portfólio
"Somos mais que soja" destaca produtos feitos à partir de novos sabores, como amêndoa, coco e baunilha
AdeS, marca de bebidas feitas à base de sementes e subsidiária da Coca-Cola, lança a campanha ?Somos mais que soja? para reforçar seu portfólio diversificado de produtos, que vão além da soja.
?A campanha é um convite para todas as pessoas que buscam uma vida equilibrada, porém flexível. A ideia é que todos possam descobrir que temos um portfólio muito variado. Não somos uma marca só de soja, somos amêndoa, coco, baunilha e também frutas?, afirma Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.
A campanha ?Somos mais que soja? tem como objetivo principal romper a ideia de que todos os produtos da marca são feitos à base de soja e busca isso de algumas maneiras, entre elas, destacar o portfólio de novas sementes (Amêndoa, Baunilha e Coco).
Além da publicidade, os produtos ganharam nova embalagem para facilitar a identificação e as subcategorias como "AdeS Coco" e a linha "Amêndoa". Todos os sabores vêm destacados na parte frontal das caixas de bebida, juntamente com a descrição da semente usada para a formulação de cada sabor e as informações nutricionais do produto.
Notícias Relacionadas

Roldão Atacadista prevê aumento de 15% nas vendas no Carnaval
Leia mais
Delta Supermercados registrou crescimento de 35% nas vendas online em 2024
Leia mais
Gestão de FLV no verão: estratégias para maximizar vendas e reduzir perdas
Leia mais
Supermercados de Copacabana projetam aumento de 30% nas vendas durante show de...
Leia mais
Supermercados devem ter maior alta de vendas no país durante o dia...
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Bistek Supermercados faturou R$ 1,96 bilhão em vendas em 2023
Leia mais
A importância da tecnologia na precificação das vendas de supermercados online
Leia mais
Rede Verde Mais Fresh Market atingiu um crescimento de 1,99% de lucro...
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil apresenta R$ 28,2 bi nas vendas brutas no 3T23
Leia mais