Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
25 de janeiro de 2022

AdeS lança campanha para reforçar diversidade em portfólio

"Somos mais que soja" destaca produtos feitos à partir de novos sabores, como amêndoa, coco e baunilha

AdeS, marca de bebidas feitas à base de sementes e subsidiária da Coca-Cola, lança a campanha ?Somos mais que soja? para reforçar seu portfólio diversificado de produtos, que vão além da soja. 

?A campanha é um convite para todas as pessoas que buscam uma vida equilibrada, porém flexível. A ideia é que todos possam descobrir que temos um portfólio muito variado. Não somos uma marca só de soja, somos amêndoa, coco, baunilha e também frutas?, afirma Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

A campanha ?Somos mais que soja? tem como objetivo principal romper a ideia de que todos os produtos da marca são feitos à base de soja e busca isso de algumas maneiras, entre elas, destacar o portfólio de novas sementes (Amêndoa, Baunilha e Coco).

Além da publicidade, os produtos ganharam nova embalagem para facilitar a identificação e as subcategorias como "AdeS Coco" e a linha "Amêndoa". Todos os sabores vêm destacados na parte frontal das caixas de bebida, juntamente com a descrição da semente usada para a formulação de cada sabor e as informações nutricionais do produto.

Deixe seu comentário