
Por Redação
26 de julho de 2022Andorinha Hipermercado fecha parceria com empresa de tecnologia
A partir de setembro, os consumidores poderão resgatar benefícios em forma de descontos no próprio estabelecimento e transformar o saldo em cashback
A Andorinha Hipermercados, rede que completa 48 anos de história em agosto, firmou uma parceria com a Dotz, empresa de tecnologia, para trazer benefícios aos clientes. A partir de setembro, os consumidores poderão resgatar benefícios em forma de descontos no próprio estabelecimento e transformar o saldo em cashback direto na Conta Digital Dotz.
VEJA TAMBÉM
Apesar da alta de preços, café não teve redução expressiva de consumo
Preço de produtos no varejo alimentar aumentou 13%
Para a Dotz, é mais um acordo que a empresa sela nos últimos meses voltado ao varejo físico. Com foco na atuação prática do varejo alimentar no dia a dia, Ricardo Magalhaes, VP de Loyalty da Dotz, explica que ampliar maneiras de ganhar e resgatar benefícios é um dos objetivos traçados pela companhia.
?Nós do Andorinha sempre colocamos os clientes no centro do nosso negócio. Entendemos que oferecer mais vantagens e ganhos, principalmente em um momento em que estão buscando formas de fazer o seu orçamento render, a parceria com a Dotz trará ainda mais vantagem para nossos consumidores e, em paralelo, como companhia teremos uma inteligência extra para atendermos de forma ainda mais efetiva?, diz Moara Verdelho, Gerente Sr de Marketing.
Notícias Relacionadas

Max Atacadista anuncia unidade na região metropolitana do Paraná
Leia mais
Consumo de fast food entre os mais jovens cai no Brasil, aponta...
Leia mais
Instituto Grupo BIG inicia seleção para Escola Social do Varejo em SP
Leia mais
Carrefour utilizará bodycams em seguranças que atuam nas áreas externas das lojas
Leia mais
Grupo Pereira reinaugura primeira loja do Supermercado Comper em Itajaí (SC)
Leia mais