
Por Redação
26 de junho de 2024Bob's expande para o varejo com a linha Bob's Em Casa
O Molho Bob's Grill tem sabor de churrasco com um toque defumado
Depois do lançamento do Molho Big Bob e do Molho Bob’s Burger & Salad, a Cepêra e o Bob’s vão incrementar a linha Bob’s Em Casa com o lançamento do Molho Bob’s Grill.
LEIA TAMBÉM
Cepêra incentiva o toque pessoal nas receitas
Cepêra apresenta nova linha de grãos e legumes em embalagens Tetra Recart
A novidade traz o sabor de churrasco, com toque de defumado, que combina com sanduíches, carnes, snacks, saladas e mais. O objetivo é que os consumidores levem os sabores dos clássicos do Bob’s para casa e incorporem no dia a dia com muita praticidade e versatilidade.
De acordo com o CEO da Cepêra, Décio da Costa Filho, a parceria com o Bob’s já vem de longo tempo, e agora estão apostando na reinvenção dos sabores e na proposta de estender esses sabores além da loja, como foi o caso o desenvolvimento do Molho Bob’s Grill, de modo a reinventá-lo do mesmo jeito como é consumido nas lojas. “Desde a fabricação dos molhos até a chegada às lojas, fazemos questão de que tudo esteja de acordo com o que o Bob’s está acostumado a ofertar a seus consumidores”.
Já Marcelo Tristão, diretor de Desenvolvimento e Transformação Digital do Bob’s, ressalta que o lançamento faz parte da estratégia da rede de estar cada vez mais conectada nas diferentes ocasiões com os consumidores da marca. “A parceria do Bob’s com a Cepêra é essencial para o crescimento do nosso portfólio. E ao amplificarmos a linha Bob’s Em Casa, proporcionamos que a vivência do cliente com a marca seja ainda mais completa”.
Notícias Relacionadas

Jacomar investe R$ 15 milhões na reinauguração da unidade no Boqueirão (PR)
Leia mais
Macromix Atacado investe R$ 30 milhões em loja conceito em Esteio (RS)
Leia mais
Paulistão Atacadista investe R$ 60 milhões na primeira unidade de Campinas (SP)
Leia mais
Bistek Supermercados investe R$ 150 milhões no Rio Grande do Sul
Leia mais
Grupo Savegnago lança programa para contratação de profissionais com mais de 50...
Leia mais
Cestto Atacadista investe R$ 147,3 milhões na terceira unidade de Porto Alegre...
Leia mais
Superdia Atacado investe R$ 20 milhões na 13ª unidade de Curitiba (PR)
Leia mais
Natural da Terra investe em degustação de ovos antes de incluir marca...
Leia mais
Condor investe R$ 4 milhões em reinauguração da unidade de Ponta Grossa...
Leia mais
Rede Supermarket investe R$ 48 milhões na quarta unidade em Cabo Frio...
Leia mais
Grupo Muffato investe R$ 65 milhões em São Bernardo do Campo (SP)
Leia mais