Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
16 de novembro de 2023

Justo lança a marca própria Do Justo

A expectativa é que a marca própria represente 30% do share de vendas, em 2024

O supermercado online Justo lança a marca própria Do Justo, a plataforma passa a oferecer um portfólio de produtos que traz sua curadoria, refletindo os atributos de qualidade, frescor e praticidade proporcionados pela tecnologia desenvolvida pela empresa, que é um de seus diferenciais no mercado.

A marca Do Justo nasce com 341 produtos, entre frutas e legumes, granéis, padaria, frangos sem antibióticos, ovos livres de gaiola, carnes e alternativas saudáveis e convenientes que já estão disponíveis na plataforma. Até dezembro, o portfólio deve totalizar 352 itens, compreendendo ainda mais produtos das categorias já disponíveis, desenvolvidos a quatro mãos a partir da parceria do Justo com produtores locais e com a indústria.

A seleção dos fornecedores para a construção do portfólio da marca própria é minuciosa, segundo André Braga, Country Manager da operação brasileira do Justo: “Estamos tendo muito cuidado com a escolha de fornecedores que conversam com nossa proposta de valor, ancorada no sabor, qualidade, frescor e saudabilidade. Quando nos dispomos a colocar nossa marca no produto, somos mais criteriosos ainda”.

Os produtos atualmente identificados com a marca própria Do Justo já representam 10% das vendas da plataforma. “Somos obcecados pelo cuidado com os itens que comercializamos, desde a sua origem até a entrega aos nossos clientes. Nossa assinatura, a partir da marca própria, destaca ainda mais nossos atributos, o que têm atraído nossos clientes atuais e também novos consumidores para nossa plataforma”, acrescenta Braga.

No México, que já trabalha com a marca própria desde 2022, a linha de produtos compreende itens básicos da despensa, padaria, hortifruti, bebidas, higiene e limpeza. Por lá, a linha já representa 13% do faturamento total da empresa. “Para o Brasil, nossa expectativa é que os produtos da marca Do Justo signifiquem, ao final de 2024, 30% de nosso share de vendas”, projeta André Braga.

Deixe seu comentário