
Por Redação
27 de julho de 2022Marca de cosméticos projeta atingir supermercados com novo modelo de negócio
A Yes! Cosmetics projeta instalar a sua loja em cápsula em espaços de 3m² para seus franqueados
A franquia Yes! Cosmetics, empresa que atua no segmento de beleza e cosméticos, acaba de lançar o modelo cápsula para negócios. Com valor de investimento inicial a partir de R$ 70 mil, a proposta é que a microfranquia seja implementada em locais com até 3m² e em pontos estratégicos, como os supermercados e outros espaços como galerias e estações de trem, por exemplo.
VEJA TAMBÉM
A relação do mercado de beleza com os alinhamentos das pautas ESG
Crescem oportunidades para presença de cosméticos masculinos no varejo
?Desenvolvemos a cápsula para atender a grande procura por franquias mais acessíveis. Agora, bastam 60 dias e uma área de 2,4m² para instalar uma Yes! Cosmetics cheia de produtos. Além disso, estaremos junto ao nosso público final em todos os lugares com essa nova estratégia de expansão. Os vinte primeiros interessados, inclusive, terão direito ao cashback no valor de R$45 mil em produtos?, detalha Felipe Espinheira, vice presidente da Yes! Cosmetics.
Formatada para ser implantada em cerca de 60 dias, a cápsula pode ser instalada em uma área a partir de 2,4m², podendo ser operada por apenas um funcionário. O modelo também permite ao franqueado trabalhar a Venda Direta, que é o canal de vendas feito através de Revendedores cadastrados.
Notícias Relacionadas

Prezunic passa a contar com dezesseis unidades que permite a entrada de...
Leia mais
Atacadão inaugura sua décima unidade na capital do Rio de Janeiro
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil registra queda de 3,9% nas vendas do 3T23
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para a nova Era de pagamentos...
Leia mais
Covabra Supermercados inicia operação de sua nova unidade em Rio Claro
Leia mais