Por Redação
5 de agosto de 2024Minha Quitandinha amplia meta e projeta atingir 300 lojas até o fim de 2024
Rede de minimercado autônomo atingiu R$ 16 milhões de faturamento no primeiro semestre do ano
Com 240 lojas em operação e 35 em fase de implantação, a Minha Quitandinha, startup que atua no modelo de franquia de minimercado autônomo, alcançou um faturamento de R$ 16 milhões no primeiro semestre, um crescimento de 95% em relação ao mesmo período do ano anterior. De acordo com a companhia, o desempenho ultrapassou o plano inicial de chegar a 255 lojas implantadas até o fim de 2024, e a nova meta é atingir 300 lojas em operação.
Para Douglas Pena, CRO da Minha Quitandinha, as perspectivas são promissoras para o restante do ano. “Esse crescimento no número de lojas reflete nossa dedicação em oferecer um modelo de gestão diferenciado, além de um mix personalizado de produtos e uma experiência de compra excepcional aos nossos clientes. Estamos confiantes de que superamos nossas expectativas de expansão nesses primeiros seis meses”, afirma.
O faturamento esperado para este ano é de R$ 38 milhões, um crescimento de cerca de 112% em relação ao ano passado.
Projeções e novas iniciativas
Em paralelo, a marca planeja forte expansão nas regiões Norte e Nordeste, o que reforça a necessidade de um olhar estratégico. Para além do território nacional, a Minha Quitandinha está a caminho dos Estados Unidos com o projeto Quick Market. Com previsão de início da operação em solo norte-americano já no primeiro trimestre de 2025.
Sou representante comercial de produtos alimenticios e produtos de limpeza gostaria de enviar apresentação para o comprador