
Por Redação
11 de abril de 2025Novo Atacarejo reforça estoque com produtos regionais para a Páscoa
Rede aposta em ovos de chocolate, pescados, crustáceos, azeite, leite de coco, bredo e vinhos
A rede nordestina com 34 lojas entre Pernambuco e Paraíba, Novo Atacarejo, espera incrementar em 30% os negócios deste ano para a Páscoa, em relação ao mesmo período do ano passado.
A estratégia da companhia é reforçar o estoque com produtos regionais, incluindo ovos de chocolate. “Cerca de 60% do volume de ovos de Páscoa que os nossos clientes vão saborear no período são produzidos aqui em Pernambuco”, adiantou Victor Bretas, vice-presidente comercial e operações do Novo Atacarejo.
Segundo o executivo, as lojas contam com ovos de Páscoa, barras de chocolate e bombons. Além dos ingredientes e insumos para recheios.
A rede também ampliou em 30% o estoque de outros produtos da sazonalidade como pescados, crustáceos, azeite, leite de coco, bredo e bebidas como vinhos. “O foco é abastecer pequenos negócios, atender famílias e empreendedores que produzem alimentos para gerar renda”, ressalta Bretas.
Notícias Relacionadas

Varejo se reinventa com tecnologia usando IA e visão computacional
Leia mais
Grupo Trimais inaugura primeiro atacarejo da rede em São Paulo
Leia mais
Rede de Supermercados Pague Menos finaliza 2024 com 37 lojas físicas, e...
Leia mais
Chama Supermercados investe R$ 15 milhões em nova unidade em São Paulo
Leia mais
Rede de Supermercados Pague Menos anuncia primeira unidade em Ribeirão Preto (SP)
Leia mais
Spani Atacadista investe R$ 36 milhões em duas unidades em São Paulo
Leia mais
Rede Supermarket inaugura loja conceito na Barra da Tijuca (RJ)
Leia mais
Muito bom!