
Por Redação
24 de junho de 2025OXXO e iFood ampliam parceria para entregas no delivery na capital paulista
Companhias aumentam cobertura digital com 450 lojas habilitadas para atender pedidos
A rede OXXO e o iFood ampliam parceria no delivery para a capital paulista, a partir de junho, o número de unidades da OXXO disponíveis no iFood passa de 75 para 450 lojas, atendendo a mais consumidores em diferentes regiões de São Paulo e tornando as entregas ainda mais práticas e convenientes. Com a expansão, o delivery tem a expectativa de reduzir o tempo médio de entrega e alcançar um crescimento estimado em 200% no volume de pedidos.
LEIA TAMBÉM
SV TÁ ON: a trajetória da rede OXXO como mercado de proximidade
Varejo se prepara para receber público em grandes eventos
Com uma proposta de valor voltada para atender às necessidades cotidianas dos clientes, 24 horas por dia, o OXXO reforça esse compromisso por meio da parceria com o iFood, que tem como propósito entregar tudo o que o consumidor mais ama e precisa - desde comida, itens de mercado. Agora, a parceria alcançará ainda mais pessoas em São Paulo que precisam de uma bebida gelada, um snack de última hora ou um item essencial para o dia a dia.
“Ao ampliarmos a parceria com o iFood, conseguimos estar ainda mais próximos dos nossos clientes, atendendo suas necessidades a qualquer hora do dia. O modelo de operação garante agilidade no preparo e na entrega dos pedidos, respeitando a proposta de valor do OXXO: estar sempre perto, com lojas estrategicamente localizadas e um mix pensado para 'salvar' o consumidor em qualquer situação”, afirma Riccardo Bozzeda, head de Estratégia e Negócios Digitais do OXXO.
“A parceria com a OXXO é um exemplo de como nossa tecnologia e a proximidade física dos consumidores podem transformar a experiência de compra. Ao integrar mais lojas OXXO à nossa plataforma, reforçamos o compromisso do iFood em oferecer conveniência e praticidade, estando presente quando e onde o consumidor mais precisa, com soluções rápidas e adaptadas às suas necessidades”, explica Murilo Massari, diretor Comercial do iFood.